Proprietário da Casa Lotérica de Vianópolis é assaltado

O proprietário da Casa Lotérica Boa Sorte, de Vianópolis, foi assaltado na tarde desta terça-feira, 03, por dois homens, um deles armado, quando saía de seu estabelecimento e se dirigia ao Banco do Brasil, onde faria o depósito de certa quantia de dinheiro, referente a uma parte do movimento do dia.

Assim que saiu da lotérica, ele recebeu voz de assalto e teve que entregar o dinheiro que estava em seu poder. Após a ação criminosa, os meliantes fugiram em uma motocicleta de cor preta.

O valor levado pelos ladrões não foi divulgado pela direção da casa lotérica.

Um dos ladrões é baixo e moreno, enquanto o outro é alto, gordo e de cor clara.

Em menos de seis meses, este foi o segundo assalto a um funcionário da casa lotérica de nossa cidade. No dia 21 de dezembro do passado, dois homens armados que estavam em uma motocicleta de cor vermelha, assaltaram o gerente da unidade, quando este chegava à Caixa Econômica Federal de Vianópolis para efetuar um depósito, tendo sido levado considerável quantia de dinheiro.

5 comentários em “Proprietário da Casa Lotérica de Vianópolis é assaltado”

  1. Será que “onde há a ausência do poder público o que impera é a criminalidade!”Meus professores sempre me explicaram isso, dando como exemplo as favelas do Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte. Nunca pensei que presenciaria tal situação.

  2. Maria tatiane Rodrigues Januario

    Falou certinho, se depender do poder público , o país inteiro vai entrar em caos. Não escuto falar em reforma do código penal, muito menos em construção de novos presídios…

  3. Antonio Carlos Souza

    Poder publico foi o mesmo que aplicou a lei do desarmamento para os cidadãos cumpridores da lei. Ou eles pensaram que os bandidos entregariam suas armas para seguir as leis? Ta na cara que essa campanha é um fracasso. “o poder publico” nunca estará em todos os lugares ao mesmo tempo quero o meu direito de me defender. REVOGAÇÃO DO DESSE ESTATUTO CRIMINOSO DO DESARMAMENTO JÁ!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima