O PSL (PARTIDO SOCIAL LIBERAL), que tem dentre seus filiados o Presidente Jair Bolsonaro, terá uma comissão executiva provisória em Vianópolis nos próximos dias.
Acompanhados do Assessor Parlamentar Lorran Ferrazani, a professora aposentada Maria José Ferreira Caixeta e o jovem vianopolino Fernando Carrijo se reuniram com o Deputado Federal Delegado Valdir, em Brasília, onde definiram a criação da Comissão Executiva do PSL em nosso município.
Na ocasião, o Deputado Delegado Valdir informou que está apoiando a iniciativa e que o partido de Jair Bolsonaro pretende participar ativamente das eleições municipais de Vianópolis.
O PSL deve lançar candidatos a prefeito, vice e a vereadores em Vianópolis no pleito do próximo ano.
Muito bem!
Vamos fortalecer o partido do nosso presidente.
Olha o laranjal se espalhando
Povo não aprende Paula.
É escândalos atrás de escândalos.