O vianopolino Simplício Júnior Basílio da Silva acionou nossa reportagem na noite de ontem, 01, para reclamar da Viação Estrela. Ele denunciou que um ônibus gastou quase 7 horas para fazer o trajeto Luziânia/Vianópolis, após apresentar problema mecânico e a empresa demorar para tomar providências.
Segundo Simplício, o ônibus que faz a linha Luziânia/Goiânia, saiu do terminal rodoviário de Luziânia às 15h40 e, na localidade de Três Vendas, apresentou um problema mecânico.
Depois de esperar por mais de duas horas a chegada de um mecânico, o motorista, mesmo com o ônibus apresentando problema mecânico, retornou a Luziânia, uma vez que três homens armados de armas branca (facas) e em atitudes suspeitas, estavam rondando o veículo.
Temendo que os passageiros fossem assaltados, o motorista retornou à cidade de Luziânia, onde um mecânico de Goiânia, enviado pela empresa, consertou o veículo.
Simplício contou à nossa reportagem que a chegada em Vianópolis se deu por volta das 22h29, ou seja, quase 7 horas para que ele e sua esposa embarcassem em Luziânia e chegasse a Vianópolis. Para o passageiro, faltou respeito da empresa Estrela para com os passageiros.
Eu também achei uma vergonha com os passageiros que demoraram 7 hrs p chegar em casa , correndo o risco de serem assaltados deveriam ter providenciado outro ônibus ,isso demonstra que a empresa não está preparada para emprevistos.
Tem anos que a empresa não respeita seus passageiros.