RESIDÊNCIA DE SECRETÁRIA VIANOPOLINA É ARROMBADA

A residência de uma jovem secretária vianopolina, situada no Residencial Blazi, foi arrombada hoje, 04/01, em plena luz do dia. Ela, no momento, estava trabalhando no SINSEV (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais).

A porta da residência foi arrombada e foram furtados um televisor Smart 32 polegadas e um botijão de gás.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Vianópolis.

E, caso alguém ofereça um televisor de 32 polegadas para lhe vender, fique atento e exija nota fiscal. Do contrário, pode ser produto oriundo de furto ou roubo.

Cuidado, receptação é crime.

5 comentários em “RESIDÊNCIA DE SECRETÁRIA VIANOPOLINA É ARROMBADA”

  1. Porque tirou o presídio da cidade os bandidos parece que estão entendendo que a Cidade foi abandonada e está desguarnecido , tem que fazer eles intender que desativação do presídio nafa tem haver com a segurança da Cidade . A cidade não pode ter essa conotação de que está abandonada … precisamos de respostas urgente e o povo agradece.

  2. Em plena luz do dia, o trabalhador nem pode trabalhar sossegado que os infelizes têm que tomar de conta. Infelizmente também moro no blazi e não vejo viatura de polícia fazendo ronda aqui, mais vejo sim muitos mal encarados rondando as casas. Que Deus ajude essa família e que os meliantes sejam presos para não fazerem outras vítimas.

  3. Guarda Municipal Morador ,sem qualificação de purrete na mão e de bicicleta …. O certo é reunir todos Principalmente o deputado Eleito da região , prefeito vereadores e conselho de segurança e resolver a situação se milhora para o efetivo policial e aumenta , e também acaba com esse espicha encolhe que nada em Vianópolis vai para frente , prisão e Silvânia , Final de Semana Feriados salve engano leva para Pires do Rio , INSS é Silvânia OAB Silvânia nada Vinga em Vianópolis , ai sim com a palavra todos ,Porque ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima