Sem carnaval e sem ponto facultativo! Agora é oficial.
O Prefeito de Vianópolis, Samuel Cotrim, seguirá a decisão do Governador Ronaldo Caiado e não decretará ponto facultativo na segunda e terça de carnaval.
Dias atrás, o Governador Ronaldo Caiado anunciou que a medida foi tomada buscando evitar aglomerações e conter o número de casos de covid-19 no Estado.
Caiado disse que carnaval não é feriado nacional, é um ponto facultativo e, como tal, avisou que não teremos ponto facultativo nos dias 15 e 16 próximos.
Dessa maneira, os servidores públicos estaduais e municipais vão trabalhar normalmente na segunda e terça de carnaval.
muito bom isso.
quem tomar é só os trabalhadores q vão ficar trabalhando quando os patrões viajam.quero ver se um deles vão desmarcar seu feriado.
e outra coisa quem vai fazer aglomeração
com decreto ou sem vão fazer mesmo .
tem e que por + fiscalização.
Minha opinião , acho que está certo seguir o decreto do Governador , além disso deve tomar providência no sentido fiscalização ,todo mundo reclama e fica por isso mesmo , Prefeito a fiscalização não é a contento os que têm não estão fiscalizando , abriu uma lanchonete choperia sei lá no entorno da Praça ontem estava todo mundo sem máscara como se não existisse pandemia e aglomeração ,tá correndo frouxo sem fiscal , e a covid só aumentando , os irresponsáveis trazendo a morte aos responsáveis que estão se cuidando . Fiscalização na rua e multa e a solução, o resto é esse blá blá blá todo dia na mídia…. Chegaaaaaaaaa…..
Como que uma pessoa toma alguma coisa ou come com máscara? O bom senso as vezes tem que falar mais alto né…
E eu era um dos que estava lá ontem é não vi nada disso que você está se referindo. Pelo contrário, os únicos que estava sem mascara era quem estava bebendo ou comendo alguma coisa, porque de máscara não tem como comer né? 🤣🤣🤣
Só que tinha que ser pra todos, pq o pessoal que trabalha no fórum e nós bancos não vão trabalhar, deve ser pq eles não pegam covid.
Quero vê se o prefeito e os secretariados da prefeitura vão cumprir esse decreto, ou vai ser só os funcionários de baixo escalão.
Não acho certo, nós trabalhadores de serviços privados já estamos trabalhando igual loucos e não podemos ter um dia de descanso!
A velha história que os certos pagam pelos errados!
E enquanto os patrões vão está viajando se divertindo ou até em casa demandado os funcionários vão está lá ganhando dinheiro pra eles !
Só sei que nós trabalhadores estamos exaustos e um dia que a gente poderia pra descansar vem o Caiado e o Senhor prefeito e tira esse direito da gente.
Poise e bem complicado mesmo mais como eu tô colhendo soja e para nós não tem feriado mesmo tá normal vida q segue!!!!
Engraçado que está todo mundo viajando , mercados lotados, carrinhos cheio de cerveja e carne pra assar, e o funcionário de empresas privadas não tem um descanso! Muito chateado com essa decisão de não ter o feriado .
Trabalhadora indignada ñ podem ter um dia de descanso 😬😬😬