
Uma equipe de servidoras da Secretaria de Promoção e Assistência Social já concluiu o trabalho de visitas e coleta de documentos de 20 pessoas que estavam no cadastro reserva e foram contempladas com casas populares pela AGEHAB.
Agora, a AGEHAB fará a análise da documentação.
E quem tiver denúncia de irregularidades quanto a esses contemplados deve fazer o protocolo no e-mail que está abaixo desta matéria.
A Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social não terá nenhuma interferência neste novo processo.
Após a análise dos documentos e caso não haja denúncias, a Agehab divulgará a lista definitiva dos 42 contemplados com casas populares construídas no Residencial Blazi.
ABAIXO, ESTÁ O E-MAIL PARA DENUNCIAR…
Denuncie no seguinte endereço: [email protected]
Parabéns a todos boa sorte tbm pois se vcs chego até aqui e porque realmente precisa. tanta democrácia com papelada né
Boa sorte Que Deus abençoe a todos
Gostaria de desejar boa sorte a todos que entraram na lista de reserva da AGEHAB. Que sejam contempladas, de verdade, as pessoas que mais precisam, aquelas que lutam diariamente por dignidade e um lar melhor.
Parabéns à equipe da Assistência Social pelo excelente trabalho e por garantir um processo de consulta transparente e justo. Que essa oportunidade traga esperança e transformação na vida de muitos! 🌟🏡
Tanta demora pra entregar essas casas já não bastasse as inscrições que duraram 3 meses mais 3 pras listas aí pra entregar as chaves converterá vai mais 3 meses o povo tá ansioso na espera pra sai do aluguel logo
Anciosos para o fim dessa fase. Tá demorado demais para finalizar
Que Deus abençoe todos vocês porque se torna a lista é porque merece