A Secretária Municipal de Saúde, Juliana Vitor de Freitas, informou que a fiscalização da Prefeitura de Vianópolis será reforçada para evitar aglomerações nas comemorações de fim de ano.
Juliana anunciou que o número de servidores que atuarão no trabalho de fiscalização em nosso município será aumentado e, quem se aglomerar, será punido, de acordo com o decreto municipal da covid-19. Segundo ela, o decreto proíbe a realização de eventos de qualquer natureza, a fim de evitar aglomerações.
Juliana disse que o telefone da fiscalização da covid-19 pode ser usado para a realização de denúncias de aglomerações na cidade e na zona rural.
O número do telefone é 62. 9 8561-1928.
A intensificação na fiscalização, finaliza Juliana, é para dar mais segurança à população e evitar que os casos de covid-19 continuem aumentando em nosso município.
A Secretária voltou a orientar que as pessoas realizem comemorações neste final de ano apenas com quem mora sob o mesmo teto. Fora disso, existe risco de contaminação pela covid-19.
Parabenizo … Mas deve realmente funcionar pois tem botecos que aglomeram pessoas em volta de mesas de Esnooker e bebendo sem mascaras sem camisas etc … eu mesmo já vi a fiscalização chegar em um lugar assim onde tinha duas mesas de jogos e os fiscais não fazer nada simplesmente olhar e deixar para la e pasmem só frequentam mais nesse lugar pessoa de risco e de idade , e mais o local funciona irregular totalmente e e no centro de Vianópolis , a fiscalização disse ao denunciante la só tinha uma 8 pessoas jogando e outros em volta , e nada foi feito e continua ate hoje , portanto é o hato do passa amão na cabeça e que realmente que fica cuidando que leva o risco da inconsequência, portanto peço aqui a Secretaria Juliana que tem esforçado para ajudar a população verifica esses atos de compadrismo dos fiscais que deixam muito em branco e que atui conforme a lei e não conforme as amizadinhas …. Por favor estamos em situação de muito risco em Vianópolis .
Vamos ver se vai ter rigidez na fiscalização mesmo né?
Porque o povo anda aprontando e ninguém toma providência…
Ruas lotadas de gente sem máscara, deveria ter até multa!!!