Secretaria Municipal de Saúde lança a Campanha DISTANCIAMENTO SALVA… FIQUE EM CASA!

A Secretaria Municipal de Saúde criou a CAMPANHA DISTANCIAMENTO SALVA, que conta com a participação de autoridades, comerciantes e pessoas da nossa sociedade, pedindo aos vianopolinos para ficarem em casa.

Diversas pessoas de Vianópolis gravaram textos que serão rodados nas edições do Correspondente Vianopolino conclamando aos vianopolinos a ficarem em casa.

Os textos foram inseridos ao lado das fotos destas pessoas e fazem parte da Campanha Distanciamento Salva, nome dado pela Secretária Municipal de Saúde, Juliana Vitor de Freitas.

ISSY

ROBERTO

MARLI

LUCAS CÉSAR

 

JULIANA

7 comentários em “Secretaria Municipal de Saúde lança a Campanha DISTANCIAMENTO SALVA… FIQUE EM CASA!”

  1. Oi bom dia! Nos funcionários de postos de gasolina, supermercados, materiais de construção, oficina mecânica, auto peças e os demais comércios que estão em funcionamento não estamos tendo proteção física quase nenhuma, porque temos contato com pessoas de todas as regiões do município e de outras cidades também ou seja contamos com a proteção só do nosso Senhor Jesus Cristo!

  2. legal é dar preferencia para uns trabalhar e outros não, tem muito comerciante precisando receber p pagar as contas e ate comer.
    Vi muita gente com fotinho de fique em casa no perfil na aglomeração na porta de lojas de chocolate e até em distribuidora comprando pinga. HAHA tinha me esquecido q chocolate e pinga era essencial

  3. Acho q as pessoas tem q falar por si, pois estamos trabalhando com responsabilidade com luvas, máscaras e no sistema de entrega então não devem falar por todos.

  4. Só sei que a maioria do vianopolino ou pra quem mora aqui, não está nem aí pro covid-19. Aglomeração em supermercado, pista de caminhada cheia, reuniões, casa cheia e festas está acontecendo, será que pensam que isso é brincadeira?? Fico indignado com essa falta de senso do povo.

  5. O povo não tem consciência não fica em casa, a cidade hj estava lotada de carros, no centro estava impossível estacionar. E mais sem consciência ainda estão os donos de supermercados que estão aproveitando e explorando a todos nós.
    Infelizmente Vianópolis não tem fiscalização sendo assim os supermercados podem explorar a vontade.

  6. Boa tarde, sou a favor do distanciamento social, devido a Pandemia Mundial, toda campanha, tem sua eficácia, mas só a campanha, cai por água a baixo, devido ao enorme número de habitantes de nossos municípios, boa parte dela, descrente, ou teimosa, por falta de conhecimento, vai ser só acontecer com algum parente, ou conhecido, para que mude de opinião e atitude, infelizmene.
    Pessoas ilustres e cultas, como as da campanha, acredito que fazem sua parte, até pelo motivo de serem conhecidos socialmente, e por isso ficam mais espostos.
    Tem que dar mais apoio e condições, para os comerciantes de primeiras nescesidades, para que continuem dando suporte para a sobrevivência da população; o pessoal de frente da saúde, médicos, enfermeiros e socorristas, policiais que de um jeito ou de outro estão no dia a dia, enfrentando, pessoas, aglomerações, e o risco de contaminação.
    O mais importante de tudo, não se esqueçam, dos demais habitantes de nosso município, os que não podem trabalhar, e conseguir sua própria sobrevivência, se eles não tiver apoio e suporte, vão voltar a trabalhar, com razão, e ai o distanciamento social, ficaria mais indevido, conforme ordens governamentais, podendo assim, colocar nosso município, em um alto índice estaticamente falando.
    Fiscalize melhor, as nossas periferias, e a população, fora do grupo de risco, esses são os que dão menos valor a Pandemia, e as campanhas, por melhor que as fazem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima