POPULAÇÃO DE PONTE FUNDA CLAMA POR MAIS SEGURANÇA DAS AUTORIDADES CONSTITUÍDAS E REIVINDICA REUNIÃO COM AUTORIDADES

Após o registro de ocorrência de agressões à pessoas, atos de vandalismo na praça principal, pessoas andando armadas com facas e até soqueira, alguns moradoras acionaram nossa reportagem no sentido de realizar uma matéria sobre a insegurança em Ponte Funda.

Uma moradora, que teve membros de sua família agredida e que precisaram de atendimentos médicos, se mostra preocupada e teme que uma tragédia venha acontecer naquela localidade, quando menos se espera.

Outro morador relatou à nossa reportagem que estão acontecendo fatos que não acontecia em Ponte Funda e que assustam a maioria das famílias ali residentes.

Em um grupo de WhatsApp daquela comunidade, participantes cobram MEDIDAS URGENTES de nossas autoridades civis e militares.

Uma delas é um policiamento mais constante, inclusive com a realização de blitz.

Também reivindicam a instalação de câmeras de monitoramento na localidade, a fim de se ter imagens para a Polícia poder tomar decisões em ações policiais e também para que a Justiça condene quem prática ações fora da lei.

Eles pedem, encarecidamente, que o Prefeito, o Vice-Prefeito, os Vereadores e Comandante da Polícia Militar, assim como o Delegado de Polícia, realizem, de preferência em Ponte Funda, uma REUNIÃO com moradores, buscando ouvir suas reivindicações.

O teor desta matéria será enviado às autoridades citadas e nossa reportagem aguarda manifestações a respeito deste problema que aflige a população de Ponte Funda.

10 comentários em “POPULAÇÃO DE PONTE FUNDA CLAMA POR MAIS SEGURANÇA DAS AUTORIDADES CONSTITUÍDAS E REIVINDICA REUNIÃO COM AUTORIDADES”

  1. Ponte funda não e mais o povoado tranquilo igual antigamente a antiga delegacia por exemplo e casa; tinha que existe algo que estala se e as polícias ficar se la;e tbm câmeras de monitoramento em alguns pontos

  2. Creio que as câmeras de segurança ajudam sim, mas o que vão fazer com esses menores depois? A lei protege, conselho tutelar não vai na casa dessas famílias porque é fácil de apanhar por lá. É complicado…

  3. Bom dia!!! Gostaria de declarar apoio a solicitação dos moradores da Ponte funda . Tá passando da hora de moralizar e restabelecer a ordem , nunca vi tanta bagunça e desordem.

  4. Difícil pai e mae não podem corrigir vos filhos. Que o conselho vem.
    Aí vira o que não presta. Querem saber o por que. Muitos adolescentes estão virando isso
    Por causa do tal conselho q protege os adolescentes para virar isso
    Hoje em dia os adolescentes estão batendo nos pais
    E o pior eles tem q apanhar caldos .uma situação crítica. Pai e mãe não tem mais autoridade com filhos

  5. Pois é bastou a cpe deixar de atuar em nosso município que a coisa desandou de novo. Precisamos cobrar o prefeito, deputados e ministério público para saber pq houve está mudança, uma vez que não gestão passada a segurança em nosso município era melhor. Será que para brindar certo ” cabeçudos” do crime a cpe deixou de atuar aqui? Sempre quando está perto de colocarem as mãos nos peixes grandes, muda o comando de polícia, o promotor e até o juíz. Já passou da hora da população acordar e perceber que o crime organizado manda em nosso município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima