
Uma aposentada que militou durante muitos anos na área da educação do Estado de Goiás quase foi vítima de um suposto advogado. Ela move, há bastante tempo, uma ação contra o Estado, requerendo diferenças salariais referente aos anos que trabalhou.
A ação foi ajuizada por uma banca de advogados de Goiânia.
Recentemente, ela recebeu uma ligação de um telefone desconhecido, quando um suposto advogado informava que ela receberia mais 80 mil reais, referente ao que tinha direito na ação que move contra o Governo Estadual.
No documento enviado, via WhatsApp, estava o valor a ser recebido, o CPF da servidora aposentada, além do nome da juíza.
Em seguida, o suposto advogado pediu que fosse feito um depósito de 3 mil e 500 reais em uma determinada conta para liberação do alvará judicial.
Desconfiada que poderia ser um golpe, a vianopolina entrou em contato com a banca de advogados de Goiânia, que é responsável por seu processo, e descobriu que se tratava de um golpe.
Assim sendo, não efetuou o depósito solicitado.
Esta matéria é feita para alertar outras pessoas que também podem ser procuradas por pessoas inescrupulosas com o intuito de aplicar golpe.
Fiquem sempre atentas e cuidado com golpes!

Aposentados e pensionistas vistas tem que tomar cuidado, tem várias malandragens, eu estou sendo vítima de uma cobrança indevida de uma associação dos aposentados que eu nunca permiti descontar n meu pagamento de pensão, vou tomar providências estão fazendo isso sem autorização é golpe.
Na realidade essa pessoa não é aposentada. Somente foi cortado os laços com o Estado.
Nanda se esta referindo ao meu comentário preste bem atenção, não sou aposentado sou pensionista , e está tendo sim falcatrua e cobrando sem autorização , e uma chamada associação dos aposentados , está no meu estrato e tudo que não é autorizado é golpe , se esta referindo a minha postagem Nanda preste atenção… como disse se é sobre minha postagem preste a tenção… ou você está envolvida Em Em Em????? …🤔