
Além do projeto que concede reajuste de 16% nos salários dos professores municipais, também tramita na Câmara Municipal projeto de lei enviado pelo prefeito Samuel Cotrim que dispõe sobre a revisão geral anual, previsto na Constituição Federal, nos salários dos servidores municipais, efetivos e comissionados, do executivo e legislativo, assim como dos vereadores, prefeito, vice e secretários municipais.
No projeto de revisão geral, os salários dos agentes políticos e servidores municipais serão revisados em 5,93%.
A revisão é referente ao ÍNDICE NACIONAL DE PREÇOS AO CONSUMIDOR (INPC) dos últimos 12 meses, conforme o artigo 37 da Constituição Federal.
O projeto de lei se encontra em tramitação na Câmara Municipal e deve ser votado nas próximas sessões.





Mas também o tanto que vereador trabalha o vice prefeito também kkk..
Eles ganham muito pouco.
Quem ganha muito é os coletores de lixo os garis os professores.
Sem vereadores a vida de todos nós fica impossível k kkk..
Quem vai pagar essa conta é vc q está lendo agora kkkkkkkkkkkkk
E assim segue a vida …. A turma do poder comendo fileminhog e os coitados dos servidores na base do caldo de frango na caixinha , de vez em quando na vida uma costela de ripa , caldo de carne de gado de caixinha e assim vai indo no rompante da fraqueza , sempre empurrado com a barriga dos grandes pagadores de verba … Eita Brasil Brazuca só em em em em …..
Uai só dos professores tem que deixar em aberto pra vê se pode aumentar os 15 por cento. Agora deles já falam que vão aumentar……
Poderia ter mostrado também o papel do governo federal que mandou o aumento para os professores ano passado …..
Aí ki vergonha vps .!!!!! Poderiam receber por produtividade. Iaxser bom de ver .. ….
Engraçado em outros meios de comunicação a correção salarial dos servidores de acordo com a inflação é chamada de aumento e a informação que vereadores, prefeito servidores comissionados terão seus salários também corrigidos de acordo com a inflação não está informado. O que será que acontece?
Bom !!! quem tem seu emprego seja público ou não, tem que ser remunerado e reajustado conforme manda a lei, mas o mais importante é mostrar um bom serviço, no meu ver aqui em vps o serviço público deixa a desejar é mta gente um empurrando serviço no outro e não sai nada. Os nossos vereadores deveriam mudar dar ex, trabalhar todos os dias e não 3ou4hs por semana .
Chupa meu povo e engole guela abaixo , limão e azedo mas não mata não , eleições sempre virão aprendammmm vissssssss …
A lei do piso salarial dos professores, sancionada em 2008, estabelece que o reajuste deve ser feito anualmente, no mês de janeiro.
Em 2022, o reajuste para os professores foi de 33,24%, esse ano são 15%.
Ano passado foi pago apenas 16% , agora em 2023 vai pagar o restante da porcentagem do ano passado .Obs.: sem reposição do que ficou pra trás de 2022.
Então para 2023 ainda estamos em defasagem com menos 15%.
Já que está na Lei , então ,cumpra-se!
Professora Silvia .
Lembrando que os professores ficaram sem aumento de base por dois anos durante a pandemia.
Como ano passado o Bozo era candidato, foi lá e aumentou os 33%.