APÓS PRISÃO DE FUNCIONÁRIO DA EQUATORIAL, ACUSADO DE FURTO, TRANSFORMADOR FURTADO EM VIANÓPOLIS É RECUPERADO PELA PATRULHA RURAL

Dias atrás, Policiais do Batalhão Rural efetuaram a prisão de um funcionário da Equatorial, acusado de furtar transformadores elétricos.
Após essa prisão, descobriu-se que em um galpão localizado em Aparecida de Goiânia, os transformadores furtados recebiam novas pinturas e remarcação de sinais identificadores, dificultando que fossem identificados posteriormente.
Ao chegar a este galpão, além de encontrar 3 transformadores furtados em algumas cidades de Goiás, também foram descobertos matérias elétricos de procedência duvidosa.

Dessa maneira, segundo um policial, os transformadores eram vendidos como se fossem lícitos.

O material apreendido foi avaliado em 130 mil reais.
Um dos transformadores foi furtado no município de Vianópolis, sendo que outros dois foram furtados no município de Bela Vista de Goiás.

A descoberta dos locais dos furtos foi feita pela Equatorial em colaboração com a Polícia Militar.

No galpão, um homem foi preso e responderá por receptação, assim como por adulteração de transformadores.
Até o fechamento desta edição, nossa reportagem não havia obtido informação em que propriedade rural de nosso município o transformador foi furtado.

Caso algum proprietário rural de Vianópolis tenha tido transformador furtado recentemente, procure o Sargento Nestor, do Batalhão Rural da Polícia Militar, que reside em nossa cidade, que pode prestar informações a respeito da ocorrência registrada em Aparecida de Goiânia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima