Por Olívio Lemos, com informações do Diário On Line (Toni Nascimento)
O governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), voltou a confirmar em suas redes sociais que a partir de segunda-feira (20), o uso de máscara será obrigatório em todo o Estado.
O uso da máscara, descartável ou de pano, será obrigatório todas as vezes que as pessoas saírem nas ruas. Ou seja, sempre que a população for ao mercado ou ao trabalho, precisará usar a máscara.
Em publicação no Twitter, ele diz:
“A partir da próxima segunda-feira, dia 20, o uso de máscara será obrigatório para quem tiver necessidade de sair casa, como ir ao supermercado ou trabalhar. É uma medida recomendada pelo Ministério da Saúde e é para a proteção de vocês”.
Na publicação, Ronaldo Caiado também colocou um vídeo do superintendente da vigilância sanitária, Flúvia Amorim, falando um pouco mais sobre o acessório de segurança.
Por fim, na segunda, o governador deve publicar novo decreto estadual dando mais detalhes.