10 vacas nelore são furtadas e pecuarista tem prejuízo de mais de 30 mil reais

Mais um furto de vacas nelore acontece e pecuarista tem prejuízo superior a R$ 30.000,00.

Na madrugada de ontem, 05/08, 10 vacas nelore, de propriedade do pecuarista Edilson Oliveira, filho do saudoso João Malaquias, foram furtadas de sua propriedade na região do Rio do Peixe.

Falando à nossa reportagem, Edilson Oliveira contou que, ao chegar  em sua propriedade na data de ontem, 05, descobriu o furto.

Dezenas de vacas foram colocadas em seu curral, sendo que os ladrões apartaram 10 e embarcaram em um caminhão.

Tudo leva a crer, segundo ele, que foi utilizado um caminhão pequeno, pois se fosse um caminhão grande, os ladrões teriam levado mais vacas.

As vacas furtadas tinham a marca EO.

Edilson, após investigar, descobriu que o caminhão, após o embarque, tomou o destino para a região da Santa Rita, passando próximo à fábrica da Pinga Galo, podendo ter acessado a estrada vicinal que leva para a região do Rio do Peixe e que dá acesso ao Ubatan ou Orizona, ou, acessado a Rodovia Vianópolis/São Miguel do Passa Quatro, passando próximo à propriedade de Pedro Telemos de Sá.

O registro da ocorrência foi feito na Delegacia de Polícia de Vianópolis.

Recentemente, 10 vacas de propriedade de Juarez Mascarenhas foram furtadas na região do Campo Aberto, não muito distante de onde ontem foram furtadas outras 10 vacas.

thumbnail (2)

thumbnail (1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *