Avenida do Bairro São José está sendo revitalizada pelo Governo de Vianópolis e receberá moderno e econômico sistema de iluminação

thumbnail (19)

O Governo de Vianópolis iniciou os trabalhos de revitalização da Avenida 19 de Agosto no Bairro São José, uma das principais vias daquele importante bairro de nossa cidade.

Uma calçada está sendo construída no canteiro central da avenida, onde também serão plantadas mudas de diversas árvores.

De acordo com Neyton de Souza Rodrigues Filho (Neitinho), que coordena os trabalhos, além da arborização, ao longo da Avenida 19 de Agosto será instalado um moderno e econômico sistema de iluminação com lâmpadas de led. Segundo ele, o objetivo do Prefeito Samuel Cotrim é modernizar o sistema de iluminação pública de Vianópolis e garantir economia de energia elétrica e melhorar luminosidade.

Neitinho afirmou que a Avenida 19 de Agosto será, após a conclusão dos trabalhos, um dos pontos mais belos do Bairro São José.

thumbnail (8)

thumbnail (7)

thumbnail (9)

thumbnail (13)

5 comentários em “Avenida do Bairro São José está sendo revitalizada pelo Governo de Vianópolis e receberá moderno e econômico sistema de iluminação

    • 14 de outubro de 2021 em 08:17
      Permalink

      Parabéns! Prefeito!
      Ate q enfim lembraram do nosso bairro 👋👋👋👋

      Resposta
  • 14 de outubro de 2021 em 08:43
    Permalink

    Parabéns Prefeito Samuel Cotrim pelos esforços e empenho nos trabalhos em sua gestão. Fica evidente nesta linda cidade as melhorias que vem realizando, e que vão construindo aos poucos o seu legado.

    Resposta
  • 14 de outubro de 2021 em 09:13
    Permalink

    Os outros Bairros não merecem também não? Tudo é no São José, no Bairro Michelle, nem me lembro quando foi a última vez que vi limpando as ruas, até o centro está diferente, acho que estão priorizando muito alguns e esquecendo de outros.

    Resposta
    • 14 de outubro de 2021 em 17:42
      Permalink

      Vejo limpando as ruas sempre e em bairros diferentes. Inclusive no centro da cidade.

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *