Alunos de escolas de Vianópolis participam hoje e amanhã dos Jogos Estudantis de Goiás

Aconteceu ontem, 03, a cerimônia de abertura da etapa estadual dos Jogos Estudantis de Goiás.

A solenidade foi realizada no Ginásio Internacional Newton de Faria, na cidade de Anápolis.

As competições, na categoria individual, acontecem hoje e amanhã nas modalidades de atletismo, badminton, ciclismo, judô, ginástica rítmica, luta olímpica, natação, tênis de mesa, vôlei de praia e xadrez.

Participam desta fase os estudantes vencedores das fases municipal, intermunicipal e regional dos Jogos Estudantis de Goiás.

Os campeões de cada categoria representarão o Estado de Goiás nos Jogos Escolares da Juventude, que serão realizados em novembro próximo na cidade catarinense de Blumenau.

De Vianópolis, diversos atletas já estão em Anápolis e iniciam suas participações na competição na data de hoje.

São alunos dos Colégios Americano do Brasil, Armindo Gomes e Jandira Bretas Quinan, assim como da Escola Antônio de Souza Sobrinho da localidade de Caraíba.

Do Colégio Armindo Gomes, os alunos Ana Maria Gomes e Matheus Arthur Rocha de Souza, com acompanhamento da professora de Educação Física, Elizeni Pereira Valverde, competem na modalidade xadrez.

Da Escola Municipal Antônio de Souza Lobo Sobrinho da localidade de Caraíba, participa dos jogos em Anápolis, o aluno José Manoel Caetano do Vale Neto, compete na modalidade tênis de mesa e está sendo acompanhado pelo próprio pai.

Do Colégio Jandira Bretas Quinan, na modalidade de Vôlei de Praia, participam dos jogos em Anápolis, os alunos Filipe Alves Machado, Juan Filipe da Silva, Maria Eduarda Lima Moreira e Rhayane Sanches Fernandes.

Além destes, Vínicius Ribeiro Dutra, também aluno do Jandira Bretas Quinan, participa na modalidade atletismo 3.000 metros.

Do Colégio Americano do Brasil, participa dos Jogos Estudantis de Goiás, etapa de Anápolis, a aluna Beatriz Santos Souza.

Ela compete na modalidade xadrez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *