Antes mesmo de ser inaugurado, Complexo Esportivo de Caraíba sofre atos de vandalismo

thumbnail (4)A exemplo do aconteceu quando da revitalização da Praça de Ponte Funda,que sofreu atos de vandalismo no início de dezembro do ano passado, o Complexo Esportivo que a Prefeitura de Vianópolis está implantando em Caraíba também sofreu atos de vandalismo nos últimos dias.

Demonstrando falta de educação e bons costumes, algumas pessoas destruíram aparelhos da academia ao ar livre, rasgaram a rede que cerca uma das quadras, além de outros estragos constatados pelo Secretário de Esportes e Lazer, Darlan de Castro Guimarães.

Os atos de vandalismo foram repudiados pelo Secretário de Esportes e Lazer, em vídeo publicado nas redes sociais.

Em sua fala, Darlan de Castro Guimarães disse que os atos de vandalismo mostram que tem gente que não valoriza aquilo que uma administração pública realiza com dificuldades e buscando economizar recursos.

Darlan disse que o completo esportivo de Caraíba está sendo edificado com recursos da própria administração municipal e por servidores da Prefeitura, sem contratação de particulares.

Darlan disse que o problema do Brasil não é a classe política, que está sendo bastante criticada na atualidade. Segundo ele, o problema do Brasil é de grande parte de sua população, que não tem consciência e que, na maioria das vezes, só sabe criticar.

O Secretário Darlan de Castro Guimarães fez um apelo à população de Caraíba para ajudar a fiscalizar e não permitir que novos atos de vandalismo aconteçam.

 

5 comentários em “Antes mesmo de ser inaugurado, Complexo Esportivo de Caraíba sofre atos de vandalismo

  • 18 de novembro de 2020 em 10:13
    Permalink

    Acontece em Caraiba e quem paga é os povo de ponte funda ,incrível ,só quem mora em pf sabe

    Resposta
  • 18 de novembro de 2020 em 13:31
    Permalink

    Parabéns ao secretário Darlan de Castro Guimarães pelas obras realizadas… Já disse que pode se candidatar a prefeito rsrs…
    É de cortar o coração saber desses vandalismos… Por outro lado percebe-se um problema social de alguns, que seria interessante ter um olhar especial pra ser tratado na raiz do problema, com psicólogos em escolas desde a tenra infância e famílias serem acompanhadas também… Um conjunto de atividades que engloba um bom cidadão.

    Resposta
  • 18 de novembro de 2020 em 20:59
    Permalink

    Crianças que ficam soltas na rua aqui em caraíba os pais saem para trabalhar e não tá nem aí e ai quebram e destrói o bem público que é de todos. Teve uma vez que encontrei pedras de baixo do porte crianças vasdalos tinham quebrasos a lâmpada sendo que nós pagamos a taxa da iluminação pública 15, 32

    Resposta
  • 19 de novembro de 2020 em 10:44
    Permalink

    Problema de caraíba e também das pessoas que tomam conta. Que a noite vai com a namorada pra lá e fica estragando os brinquedos que são para as pessoas pequenas. Além de tudo isso, maioria dos pais saem e deixa os filhos soltos na rua e vao pra lá estragam msm. Caraíba tem policiamento e sem segurança nenhuma.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *