Caixa Econômica Federal libera recursos e pavimentação asfáltica de ruas do Residencial Blazi vai começar nos próximos dias

O Prefeito Issy Quinan Júnior, falando à nossa reportagem, informou que a pavimentação asfáltica de ruas do Parque dos Sonhos e Residencial Blazi começará nos próximos dias.

De acordo com o Prefeito, a administração municipal concluiu todo o processo de licitação e agora a Caixa Econômica Federal já efetuou o depósito de uma das parcelas dos recursos liberados pelo Ministério das Cidades.

Com essa liberação, a Caixa Econômica Federal já autorizou o início dos trabalhos no Parque dos Sonhos e Residencial Blazi.

Issy Quinan Júnior informou também que as empresas vencedoras da licitação já se preparam para fazer a transferência das máquinas para nossa cidade, a fim de terem condições de iniciarem os trabalhos.

Os recursos foram viabilizados através de emenda parlamentar apresentada no ano passado pelo então Deputado Federal, Roberto Balestra.

No total, serão gastos cerca de 1 milhão e 500 mil reais nos serviços de pavimentação asfáltica de ruas do Parque dos Sonhos e Residencial Blazi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *