Campanha para ajudar mãe que quer rever seu filho, após 30 anos, será encerrada hoje, 05

A campanha de arrecadação para ajudar a mãe Carolina Alves Santos a rever seu filho que lhe foi tomado há 30 anos, será encerrada hoje,  05.

A história de vida da mãe Carolina Alves Santos, baiana de Maetinha, tem momentos de sofrimento, grandes dificuldades e muita tristeza.

Quando tinha cerca de 20 anos, ela foi abusada por um homem em Maetinga e engravidou.

Dias depois de dar à luz, seu filho foi picado por um barbeiro na região escrotal. O homem que engravidou Carolina, tomou a criança da mãe, alegando que ela não tinha condições de arcar com o tratamento que o garoto precisava receber.

Sem recursos financeiros e sem ninguém para defendê-la, num local, onde, na época, o poder financeiro falava mais alto, Carolina nada pôde fazer.

O garoto foi, inclusive, registrado no nome do homem que abusou de Carolina e de sua esposa.

Anos depois, Carolina conheceu José Araújo dos Reis, com quem se casou e veio residir em Goiás, indo morar inicialmente em Goianápolis e, posteriormente, em Vianópolis.

Com José Araújo dos Reis, vendedor de doces em Vianópolis e conhecido por Zé Cocada, Carolina teve duas filhas, Liliane Santos dos Reis, hoje com 26 anos, casada, residindo no Bairro São José, e Ana Maria Santos dos Reis, com 14 anos de idade.

O filho de Carolina, hoje com cerca de 30 anos, depois de uma longa procura, descobriu que sua verdadeira mãe residia em Goiás. Após localizá-la, Robério Queiroz dos Santos passou a ter contato com sua irmã e mãe, via telefone.

Feliz com notícia de seu filho, Carolina, hoje com 51 anos e diversos problemas de saúde, agora faz planos para visitá-lo.

Robério é casado, servente de pedreiro em Maeetinha e tem uma filha pequena, não possuiindo recursos para vir conhecer a mãe.

Nossa reportagem iniciou no último dia 29, uma campanha para que as pessoas de Vianópolis e região possam ajudar Carolina a rever seu filho e também conhecer sua neta.

Os gastos de ida e volta ficam em torno de R$ 800,00.

As pessoas que queiram ajudar Dona Carolina a rever seu filho, podem depositar sua doação na conta/poupança/Operação 013 de número 1753-0 da Caixa Econômica Federal, agência 4652 de Vianópolis, em nome de Carolina Alves Santos.

Se você ainda não ajudou, seja qual quantia for, faça sua doação.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *