Cantor e fazendeiro na Região do Calvo, Ângelo Máximo, recupera-se de cirurgia no coração realizada em São Paulo

Por Olívio Lemos

O cantor Ângelo Máximo, nascido em Goiânia e hoje residindo em São Paulo, fazendeiro na região do Calvo, município de Vianópolis recupera-se de uma cirurgia no coração realizada na capital paulista.

O procedimento cirúrgico durou 12 horas.

Ângelo Máximo esteve em sua propriedade rural no início de julho e retornou a São Paulo, onde reside e administra um restaurante.

Em 2015, Ângelo Máximo adquiriu parte das terras que pertenceu ao conhecido fazendeiro vianopolino Chico da Rapadura.

Ângelo Máximo vendeu milhares de discos e participou de uma série de fotonovelas, tendo começado como calouro do Programa Sílvio Santos.

Dentre seus grandes sucessos, são destaques as músicas Domingo Feliz, A Primeira Namorada e Vem Me Fazer Feliz. Ele também gravou versões de músicas de seu ídolo absoluto Elvis Presley, no qual inspirava seu estilo de vestimenta e, por isso, era chamado de o Elvis Brasileiro.

No início de julho, estivemos em sua propriedade rural na região do Calvo e nos encontramos com o famoso cantor, de quem somos amigos há vários anos. Ele se mostrou saudável e nos disse que iria retornar a São Paulo naquela semana, após alguns dias em solo vianopolino.

Na tarde de hoje, 29, entramos em contato com um seus familiares e fomos informados que a cirurgia foi um sucesso e que Ângelo Máximo se recupera bem, devendo ganhar alta no próximo domingo, 01/08.

Nossos votos de plena recuperação a Ângelo Máximo!

Um comentário em “Cantor e fazendeiro na Região do Calvo, Ângelo Máximo, recupera-se de cirurgia no coração realizada em São Paulo

  • 29 de julho de 2020 em 19:33
    Permalink

    Eu gosto da música domingo feliz. Hoje mesmo já ouvi ela, muito top, acho ela uma música alegre e representa mesmo a felicidade. Melhoras pra você Ângelo, Deus na frente de tudo! Tenha fé sempre!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *