Chamada pública para aquisição de produtos para merenda das escolas estaduais de Vianópolis será realizada em breve

Será realizado na próxima quarta-feira, 16, o processo, na modalidade chamada pública, para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para merenda das escolas estaduais de Vianópolis para o segundo semestre de 2020.

A chamada pública é para aquisição de produtos da agricultura familiar para os Colégios Americano do Brasil, Armindo Gomes e Jandira Bretas Quinan.

A abertura das propostas acontecerá às 8 horas do próximo dia 16, nas dependências das unidades escolares acima citadas.

Os agricultores rurais e/ou cooperativas que possuem DAP (Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar) estão sendo convidados para o certame.

Os interessados em participar da chamada pública podem fazer a retirada do edital nos colégios citados, no período das 7 às 17 horas.

Os envelopes deverão ser entregues nas escolas até às 17 horas do dia 15/09 (terça-feira).

Caso as aulas não retornem até dezembro, serão montados kits/cestas de verduras e frutas e entregues a todas as famílias de alunos regularmente matriculados nas escolas estaduais de Vianópolis.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *