Chuva torrencial durante várias horas na madrugada de hoje, 13, aconteceu em Vianópolis e região… Será o início do período chuvoso?

casadaroca-animado-360x640-pxAo que parece, realmente, em Vianópolis e região, começou o período chuvoso.

Após uma rápida precipitação na tarde de ontem, 12, choveu torrencialmente durante diversas horas na madrugada de hoje, 13.

Raios, trovões e uma chuva grossa foram registrados durante horas, molhando para valer o chão vianopolino.

Pelo que apurou nossa reportagem, choveu em diversas partes do município de Vianópolis. E, de acordo com previsões de meteorologistas da Climatempo, as chuvas vão continuar nos próximos dias em Vianópolis e região.

Para amanhã, 14, a Climatempo está prevendo que deverá chover, uma vez que existem 83% por cento de probabilidade de chuva, principalmente no período da tarde.

Também existem previsões para chover quinta, sexta e sábado próximos, segundo os meteorologistas da Climatempo.

Se as previsões forem confirmadas e, realmente chover nos próximos dias, muitos agricultores darão início, em breve, ao plantio de sementes de milho e soja.

 

2 comentários em “Chuva torrencial durante várias horas na madrugada de hoje, 13, aconteceu em Vianópolis e região… Será o início do período chuvoso?

  • 13 de outubro de 2020 em 16:47
    Permalink

    E com a graça da chuva, vem também os transtornos. Na rua São Vicente de Paula, quase em frente o asilo tem uma construção que dias atrás foi jogado um caminhão de cascalho na calçada, além de ter ficado a semana inteira atrapalhando carros e pedestres, hj durante a chuva da madrugada, metade do cascalho foi levado rua abaixo, causando diversos transtornos. Vi carros no período da manhã quase batendo por derrapar nas pedras, no cruzamento da esquina, além da poeira que está na rua agora que a lama secou no asfalto. O proprietário precisava ter um pouco de noção e ter levado esse cascalho pra dentro do lote antes da chuva.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *