Ciclistas de Vianópolis e Silvânia enfrentam desafios e mais desafios na Serra do Rio do Rastro e região em terras catarinenses

thumbnail (19)

13 Ciclistas de Vianópolis e Silvânia que viajaram até o estado de Santa Catarina para uma cicloviagem na Serra do Rio do Rastro e região, estão há dias enfrentando desafios jamais vistos por eles.

Num cenário de muita beleza, encanto e temperatura bem mais baixa do que a da nossa região, eles conheceram os 12 quilômetros da Serra do Rio do Rastro e suas 284 curvas,

Alguns gastaram até 2 horas para completar o percurso tão esperado pelo grupo de ciclistas da nossa região.

Na linda Serra do Rio do Rastro, os ciclistas vianopolinos e silvanienses puderam desfrutar de uma vista incrível e uma paisagem deslumbrante.

Os ciclistas que viajaram para Santa Catarina são: Adriana Alves, Aline Lemes, Amanda Lemos, Cláudio Lemes, Elias Corral, Elielma Lopes, Irene Gomes, Irley Gomes, Isael Cunha Izac Castro, Junim Cobra, Leonardo Kaleu e Said Samira.

Eles contam com o apoio do Governo de Vianópolis e das seguintes empresas: Mineira-Materiais P/ Construção, Cyber Internet, Laboratório Bonfim, Rede de Postos do Danilo, Beto Pneus, CicloPower Bike Shop, Ava   Store , Posto União de Silvânia, Stúdio Isa Rodrigues, Vereadores Valquíria Rodrigues, João Gaúcho e Elionaldo de Jesus.

O retorno dos ciclistas se dará no final desta semana.

Eles terão muitas histórias para contar da incrível viagem feita a Santa Catarina.

thumbnail (36)

thumbnail (37)

 

thumbnail (5)thumbnail

thumbnail (3)

thumbnail (1)

thumbnail

thumbnail (40)

 

thumbnail (38)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *