Colégios de Vianópolis dão início ao regime especial de aulas não presenciais para seus alunos que estão de quarentena

Seguindo orientação da Secretaria Estadual de Educação (SEDUC) e com o aval do Conselho Estadual de Educação, as escolas da rede pública estadual de Goiás passam a oferecer aulas pela internet, para que não haja prejuízos para os alunos durante o período de distanciamento social.

Dessa maneira, os alunos terão um cronograma de atividades alinhado aos componentes curriculares e aos conteúdos de cada etapa, ano e série.

Em Vianópolis, os Colégios Jandira Bretas Quinan, Armindo Gomes e Americano do Brasil vão disponibilizar videoaulas e conteúdos em plataformas digitais e redes sociais, como o Facebook e o WhatsApp.

Os alunos, com utilização de seus livros didáticos e com acesso ao VhatsApp, Facebook e blogs, continuarão com seus estudos e, quando retornarem, estarão prontos para as provas que serão aplicadas no curso deste ano letivo.

Os diretores dos Colégios Jandira Bretas Quinan, Armindo Gomes e Americano do Brasil solicitam dos pais e responsáveis o acompanhamento do regime especial de aulas não presenciais.

Qualquer dúvida, eles podem entrar em contado com os coordenadores pedagógicos.

thumbnail (4)

thumbnail (3)

thumbnail (5)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *