Computador da agência dos Correios de Vianópolis apresenta defeito, atendimento é suspenso e pessoas reclamam

thumbnail (3)

Duas pessoas de Vianópolis procuraram nossa reportagem para reclamarem quanto a um problema ocorrido na agência dos Correios de nossa cidade.

No final do mês passado, o computador da agência apresentou defeito e foi enviado para conserto. Com isso, as postagens foram suspensas, segundo nos relatou uma das pessoas que reclamaram.

Infelizmente, até a data de hoje, 07/06, o computador não foi consertado. Assim, as pessoas que precisam dos serviços da agência de Vianópolis estão tendo que se deslocar até Silvânia.

Outra reclamação é quanto ao funcionamento da agência somente na parte da manhã.

Essa pessoa esclarece que nas outras cidades da nossa região, as agências dos Correios funcionam durante todo o dia. E ela indaga: “Qual o motivo de só a de Vianópolis estar com funcionamento diferenciado?”

Nossa reportagem abre espaço para que o responsável pela agência de Vianópolis se manifeste sobre as reclamações.

O espaço está aberto.

12 comentários em “Computador da agência dos Correios de Vianópolis apresenta defeito, atendimento é suspenso e pessoas reclamam

  • 7 de junho de 2021 em 12:14
    Permalink

    Assistimos de camarote o desmonte de uma das estatais mais antigas e ágeis do país.
    O sucateamento e a demora na entrega de postados, vai justificar uma possível entrega a preço de banana, ditado popular mas com preço de carne rsrsrs, à empresas como a Amazon, DHL, FEDEx, ATLAS e tantas outras estrangeiras.
    Assim eles reduzem os funcionários, aumentam o custo do serviço, cortam salários e os gringos vão deixando de ser bilionários para se tornarem trilhonários e nos assistimos calados.
    🚋🚋🚋🚋🚋🚋

    Resposta
    • 8 de junho de 2021 em 12:28
      Permalink

      Já tem muitos anos que os Correios é uma vergonha, qual o motivo de manter gastos altos, baixíssimo lucro é uma administração horrível, pergunta para qualquer Vianópolino que faz envios com frequência a vergonha que é uma “Estatal” nesse nível, você fala como se a culpa fosse da administração atual do Brasil que quer “vender” os Correios, mas empresa que não dá lucro fecha, esse ano apresentou resultados positivos, pois são isentos de impostos, se pagasse duvido que ainda estariam de pé.

      A privatização e abertura de mercado para outras empresas entrarem além de um bom serviço e preços baixos (concorrência), fará o Brasil ser equivalente a países desenvolvidos, olha a quantidade de estatais que o EUA ou países da Europa tem.

      Os Correios sempre foi sucateado.

      Resposta
    • 7 de junho de 2021 em 13:50
      Permalink

      Interessante que silvania. Orizona. Leopoldo. Pires do rio. Até gameleira está funcionando dia todo. Esse pessoal destas outras agências então muito desinformados. Vou avisar eles que eles podem trabalhar só até meio dia.

      Resposta
  • 8 de junho de 2021 em 09:40
    Permalink

    Esse correio de vianopolis esta uma vergonha, uma falta de educação com os clientes, os produtos chegam e voltam ocasionando o maior transtorno para todos. Trabalham o dia que querem , todos os correios estão funcionando o dia todo se o decreto de vianopolis acompanha o decreto do estado como q so aki funciona das 8 ao meio dia? Os correios das redondezas estão em horário normal. Acho graça que o salario deles sempre chega certo ne. Se não querem trabalhar abre espaço para quem quer. Tem muita gente disposta e educada para assumir essa função. Fica com desculpa de computador quebrado , isso é desculpa para não trabalhar…

    Resposta
    • 8 de junho de 2021 em 12:31
      Permalink

      Por isso o pessoal crítica tanto a privatização, pois assim poderão ser demitidos em caso de não prestarem um bom atendimento ao cliente, terão que trabalhar todos os dias e funcionar em horário comum de uma empresa, nem impostos eles pagam.

      Se não presta um bom atendimento, demora na entrega, os valores são altos, qual o motivo de não privatizar não é mesmo?

      Empresa que não dá lucro vai a falência, estatal que não dá lucro os impostos aumenta.

      Resposta
  • 8 de junho de 2021 em 10:33
    Permalink

    Central de correios de Brasília 6134261603
    61 34261607. Consegui falar na central dos correios fizeram redução de funcionario e não redução de carga horária.

    Resposta
  • 8 de junho de 2021 em 16:15
    Permalink

    Utilizo o serviços dos correios semanalmente a anos e tamb em outras cidades além de Vianópolis e é a única agência que diminuiu o horário de funcionamento alegando conter aglomeração mas se os horários são diminuídos obviamente as pessoas teriam um tempo menor para o uso do mesmo e assim causar a aglomeração. Temos várias pessoas que trabalham com comércio virtual e estão sendo seriamente prejudicadas .

    Resposta
  • 8 de junho de 2021 em 16:23
    Permalink

    O problema e que o correio esta seguindo uma lei do primeiro decreto feito o ano passado, aquele decreto já não tem mais valor, outros decretos já foram feitos e nenhum fala que o correio tem que fechar até 12hs. Isso e coisa do funcionário aqui, ou ele esta parado no tempo!

    Resposta
  • 9 de junho de 2021 em 02:45
    Permalink

    Alguém sabe se o correio voltou a funcionar, se estão fazendo as entregas dos pedido me dê sinal de vida, tenho clientes que estão loucas esperando as encomendas já a meses!!!

    Resposta
  • 9 de junho de 2021 em 12:08
    Permalink

    Hoje estive lá pra fazer a devolução de uma encomenda e depois de 1 hora de espera na fila com mais de 10 pessoas simultaneamente (aglomeração) causada por esse horário ridículo descobri que não seria atendido.

    No processo, conversei com um funcionário da agência que me disse que o horário reduzido por que tem somente UM funcionário trabalhando dentro da agência devido às limitações de orçamento da pandemia. E que este atendia na parte da manhã e gerenciava a agência à tarde.

    A indignação fica no fato de que existem tantos funcionários públicos ociosos em cargos “mais altos”, enquanto nos Correios, serviço de atendimento ao PÚBLICO só tem um, que ainda se divide pra fazer as tarefas necessárias.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *