Correspondente Vianopolino realizou LIVE INFORMATIVA sobre o novo coronavírus

Por Olívio Lemos, com foto de Antônio Neto

 

O site do Correspondente Vianopolino realizou na noite desta terça-feira, 23, LIVE INFORMATIVA sobre o novo coronavírus, com a finalidade de levar informações/orientações aos vianopolinos.

A LIVE foi transmitida pelo canal OLÍVIO LEMOS do Youtube.

Participaram da LIVE o Prefeito Issy Quinan Júnior e a Secretária Municipal de Saúde, Juliana Vitor de Freitas.

Durante mais de uma hora, foram prestadas importantes informações sobre o trabalho de combate à covid-19 em nosso município.

A LIVE INFORMATIVA foi realizada na residência do casal Roberto Santos Moura e Luciana, tendo apoio da FM-HOME CENTER, CYBER INTERNET, VPS SERVIÇOS (Seu marido de aluguel), REDE DE POSTOS DO DANILO, SUPERMERCADO MARTINS, CASA NOVA, CENTRO CELL CELULARES, SUPERMERCADO BOM PREÇO, CASA DA ROÇA E SUPERMERCADO CORDEIRO.

O apoio técnico foi dado por Antônio Neto, Márcio Wayne, Dj Nino, Amanda Lemos e DJ Corujinha.

Mais de 1.300 máscaras de proteção foram arrecadadas durante LIVE, além de 19 cestas básicas.

O que foi arrecadado será doado a pessoas carentes de nosso município.

O CORRESPONDENTE VIANOPOLINO agradece José Neves da Silva (Nerim), da Rádio Líder FM, e Célio Silva, da Rádio Rio Vermelho FM, pela divulgação da LIVE. De forma especial, agradece os doadores e quem se inscreveu no CANAL OLÍVIO LEMOS e assistiu à LIVE.

Durante a LIVE, foram sorteados diversos prêmios, sendo estes os ganhadores: LEONARDO VIEIRA, JAQUELINE JOSÉ DO ROSÁRIO, MARISTELA LUZ CAIXETA, FREDERICO DOS SANTOS OLIVEIRA, EDUARDA MOREIRA DE SOUZA, PAULINO JOSÉ DE ARAÚJO E JONATAS PEREIRA BARROS.

Os prêmios podem ser retirados no escritório da PROMOL, no horário de 8 às 10h30.

thumbnail (16)

Um comentário em “Correspondente Vianopolino realizou LIVE INFORMATIVA sobre o novo coronavírus

  • 23 de junho de 2020 em 22:41
    Permalink

    Parabéns ao Correspondente Vianopolino e equipe, por nos presentear com essa live esclarecedora a respeito da situação provocada pelo corona vírus em Vianópolis . Prefeito Issy Quinan e Secretária da Saúde Juliana de Freitas, explicaram de maneira clara o que vem sendo feito no município a respeito dessa pandemia. Foi nota 1000 !

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *