Delegado Marcus Vicinius, transferido para Pires do Rio, disse que índices de criminalidade em Vianópolis sofreram drástica redução em sua gestão

thumbnail (4)Dados repassados à nossa reportagem mostram que o Delegado de Polícia Marcus Vinicius da Costa Júnior, que foi transferido para Pires do Rio, conseguiu reduzir drasticamente os índices de criminalidade no período que esteve à frente da Delegacia de Polícia de Vianópolis.

De um modo geral, o número de roubos e furtos em Vianópolis foi reduzido, uma vez que a elucidação rápida dos casos possibilitou a prisão de pessoas que, costumeiramente, estavam atuando em nosso município.

O número de roubos de veículos sofreu drástica redução, principalmente após a prisão de diversos elementos que estavam agindo em Vianópolis e que tinham ramificações nas cidades de Silvânia, Cristianópolis e Bela Vista de Goiás.

Além disso, diversos homicídios foram esclarecidos pelo trabalho ágil do Delegado e sua equipe de auxiliares.

Falando à nossa reportagem, Marcus Vinicius da Costa Júnior disse que a redução nos índices de criminalidade se deu também em virtude do importante apoio da Polícia Militar, Ministério Público e Poder Judiciário. Segundo ele, essa parceria foi fundamental para que prisões fossem efetuadas e meliantes fossem impedidos de realizar novas ações criminosas em nosso município.

Marcus Vinicius da Costa Júnior disse que ao transferir o cargo para outro delegado, sente-se com o dever cumprido, pois no período em que foi Delegado em nossa cidade enfrentou problemas de falta de recursos e com uma equipe de auxiliares sempre reduzida, mas conseguiu reduzir a criminalidade e devolver a paz e a tranquilidade para os moradores da cidade.

Para se ter uma noção da diferença de inquéritos policiais entre as delegacias de Pires do Rio e Vianópolis, o Delegado informou que deixou em aberto em Vianópolis 100 inquéritos. Já ao assumir em Pires do Rio, Marcus Vinicius da Costa Júnior assumiu 600 inquéritos policiais.

3 comentários em “Delegado Marcus Vicinius, transferido para Pires do Rio, disse que índices de criminalidade em Vianópolis sofreram drástica redução em sua gestão

  • 20 de novembro de 2020 em 12:05
    Permalink

    Vianopolis e gui perde com a saida do delegado. Mais boa sorte p delegado

    Resposta
  • 20 de novembro de 2020 em 21:09
    Permalink

    Dr. Marcus Vinicius é um exemplo de Delegado. Vianópolis sente a falta dele, mas tem de seguir sua carreira. Como advogado e Delegado da OAB/GO aqui, ficam nossos sinceros agradecimentos pelos bons serviços prestados à sociedade.

    Resposta
  • 21 de novembro de 2020 em 06:15
    Permalink

    Dr. Marcus Vinicius, meus cumprimentos pela sua competência ímpar no exercício do cargo de delegado nesta comarca. Sempre acolhedor e atencioso para com as vítimas de meliantes praticantes de ações criminosas em nossa cidade, foi diligente e hábil em desenvolver ações de inteligência tanto investigativa quanto preventiva para conter tais ações. De modo que lhe desejo uma carreira exitosa e cheia de méritos e sucessos. Lamentável é a sua saída daqui, embora entendo que a sua transferência foi uma por merecida promoção de carreira. Deus o abençoe sempre em sua caminhada!
    Sua passagem por aqui deixou um marco de excelência e de dedicação profissional.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *