Denúncia sobre irregularidade no cumprimento de quarentena é feita para a Secretaria de Saúde de Vianópolis

Uma moradora de Vianópolis conhecida de uma família que esteve visitando outro Estado nos últimos dias, apresentou denúncia de que um dos integrantes desta família se encontrava fora de sua residência na data de ontem, 23.

A denúncia foi endereçada à nossa reportagem e repassada imediatamente para a Secretaria Municipal de Saúde.

Os detalhes da denúncia (sexo, idade e onde se encontrava a pessoa) foram passados por nós para a Secretaria Municipal de Saúde.

Não daremos mais detalhes sobre a denúncia, pois o caso deve ser averiguado com mais profundidade pelas autoridades competentes.

4 comentários em “Denúncia sobre irregularidade no cumprimento de quarentena é feita para a Secretaria de Saúde de Vianópolis

  • 23 de março de 2020 em 09:06
    Permalink

    Manda colocar a polícia na porta , ai quero ver sair!! Bando de irresponsável!

    Resposta
  • 23 de março de 2020 em 11:02
    Permalink

    Em Anápolis os mercados controlam a entrada de pessoas, no atacadão só entra uma pessoa da família por vez para fazer compras, exemplo se chegar um carro com 5 pessoas, só uma pode entrar, em Vianópolis tá uma zona, todo mundo entra, pinta e borda e transmite o que tiver, isso precisa ser fiscalizado porque bota a quarentena abaixo, do que adianta fechar tudo, todo mundo vai quebrar e o ponto principal está de pernas abertas para o COVID-19

    Resposta
  • 23 de março de 2020 em 15:28
    Permalink

    É triste mais ainda tem escritórios de contabilidade e aquele escritório da planta abertos aonde tem funcionários trabalhando e lá na planta recebe mtas pessoas de fora.
    Agente fik preocupada pq tem pessoas q ainda acham q essa pandemia é brincadeira.
    Será que não estão pensando nos funcionários q alem de ter q trabalha pra poder manter sua família? Da férias coletivas como outras empresas fizeram. É triste vê q tem gente q n se importa .

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *