Desafiando os protocolos e não seguindo as orientações do setor de saúde, vianopolinos postam fotos de aglomerações e festas de aniversários

Desafiando os protocolos preconizados pelo Ministério da Saúde e não seguindo as orientações das Secretarias de Saúde de Goiás e de Vianópolis, muitos vianopolinos se aglomeraram no último final de semana  tendo, inclusive, participado de festas de aniversários em diversos pontos do município.

E ainda postaram fotos nas redes sociais.

Nos últimos dois dias, nossa reportagem recebeu diversos prints como fotos de pessoas de Vianópolis, inclusive de servidores públicos, participando de aglomerações numa clara demonstração de não terem medo de contrair a covid-19.

 

6 comentários em “Desafiando os protocolos e não seguindo as orientações do setor de saúde, vianopolinos postam fotos de aglomerações e festas de aniversários

  • 18 de maio de 2020 em 07:54
    Permalink

    No meu entendimento, aglomeração é quando reúne gente que não esta fazendo parte das nossas convivências no dia a dia, agora reunir pai, mãe, filhos para um encontro de família isso não é aglomeração pois são pessoas que convivemos todos os dias, a unica diferença que por ser data especial foi postado foto, se não fosse data especial essas pessoas estariam reunidas do mesmo jeito.
    Aglomeração é tipo essa pessoa que veio de Goiânia pra visitar parentes aqui, isso sim é errado pessoa que não esta no convívio de todos os dias.

    Resposta
    • 18 de maio de 2020 em 09:40
      Permalink

      Seguinte, cada pessoa da sua família tem uma vida fora de casa, se encontra com pessoas no trabalho
      nas ruas etc, então não é certo dizer que se é da família está seguro, porque o vírus não importa se é da família ou não.
      e aglomeração é quando tem muitas pessoas em um mesmo local, não tem nada haver cm pessoas que estão fora do nosso cotidiano. o local que haver muitas pessoas sendo da família ou não é aglomeração

      Resposta
  • 18 de maio de 2020 em 09:06
    Permalink

    Servidores públicos, inclusive da área da saúde…gestores e secretariado da gestão!!! Se quem tem que dar exemplo não dá, imagine a população comum!!

    Resposta
  • 18 de maio de 2020 em 09:34
    Permalink

    E a aglomeração de funcionários da prefeitura no trevo?

    Resposta
  • 18 de maio de 2020 em 10:57
    Permalink

    Esses bla bla bla. E por que e fraco. Por qualquer coisa nosso sangue es forty

    Resposta
  • 18 de maio de 2020 em 17:35
    Permalink

    Se estáo pedindo p n aglomerarem, eu sinceramente não sei o que essas pessoas tem na cabeça não, eu vi msm fotos de pessoas da área da atual administração, pessoas estas que teriam que dar exemplos, sem falar que teve participação de pessoas idosas, tá difícil viu.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *