Empresário Eduardo Martins deve se filiar ao DEM com a intenção de se candidatar a Prefeito… Adeus PP

O empresário Eduardo Martins deve deixar o PP (Partido Progressista) do Prefeito Issy Quinan Júnior e se filiar ao DEM (Democratas) de Vianópolis presidido pelo ex-vereador Dico das Verduras.

Pré-candidato a Prefeito, conforme anúncio feito por ele há meses atrás, Eduardo Martins mudará de partido para viabilizar sua candidatura.

Segundo uma fonte confiável, Eduardo Martins já comunicou a cúpula do PP que deixará o partido.

Procurado por nossa reportagem, Eduardo Martins confirmou que existe possibilidade de deixar o PP e se filiar ao DEM. Ele disse que recebeu um convite para se filiar no Democratas.

Posteriormente, o empresário vianopolino propôs ao DEM a formação de uma chapa tendo ele como candidato a Prefeito e Dico das Verduras como candidato a vice-prefeito.

EM BREVE, MAIS DETALHES…

17 comentários em “Empresário Eduardo Martins deve se filiar ao DEM com a intenção de se candidatar a Prefeito… Adeus PP

  • 1 de abril de 2020 em 23:43
    Permalink

    Este rapaz está querendo muito ser prefeito, ele é uma boa pessoa, mas nada se constrói de repente! Para o cargo de prefeito tem que ter uma trajetória na política e entender de administração pública! Dentre os nome que já ouvi falar o mais preparado é o Samuel Cotrin. Mas boa sorte ao Eduardo!

    Resposta
  • 2 de abril de 2020 em 06:58
    Permalink

    Sinceramente,desses candidatos q estão correndo atrás da máquina administrativa,pra mim,nenhum merece,todos são abaixo da média

    Resposta
  • 2 de abril de 2020 em 08:16
    Permalink

    A política desse ano vai pegar fogo! Tenho comigo que a diferença de quem ganhar será mínima. Que vença o melhor

    Resposta
    • 2 de abril de 2020 em 23:25
      Permalink

      ” farmácia” 👏🏻👏🏻

      Resposta
  • 2 de abril de 2020 em 08:57
    Permalink

    O mais preparando hoje no meu gosto e da minha família é dr Cláudio mesquita

    Resposta
  • 2 de abril de 2020 em 10:38
    Permalink

    Lucia Maria ele tem direito de iniciar uma trajetória na política e se ele quer dar esse passo pra prefeito o que tem haver uma coisa com a outra, primeiro analisemos o caráter da pessoa, sua indole, etc. A senhora Dilma deu um salto enorme pulando pra presidente do Brasil, e olha o quanto aquela mulher é totalmente fora de cogitação não tendo sabedoria alguma e o passado dela condenável. Quanto ao candidato ele é jovem e pelo visto tem suas características fortes pra ser um bom prefeito, prq não dar uma oportunidade a ele cm todos tem o direito de lançar uma candidatura, agora já figurinhas repetidas que não vale a pena investir, isso sim é bom ser analisado.

    Resposta
    • 2 de abril de 2020 em 12:34
      Permalink

      ” falando sério” obrigado pelas palavras de crédito ao meu nome e a única intenção minha na política é fazer o bem à todos nós vianopolinos administrando com seriedade e muita boa fé se tal cargo me for confiado! Sou Cidadão igual cada um de vocês.

      Resposta
  • 2 de abril de 2020 em 11:21
    Permalink

    Samuel Cotrim e Nadiane estes sim!!!!
    Sabem continuar o que o Issy fez e faz pela Vianópolis.

    Resposta
  • 2 de abril de 2020 em 11:26
    Permalink

    Bom dia

    Vejo no Eduardo, um empresário bem sucedido, capaz, responsável, bom administrador.
    Sou cliente daquela empresa e sempre o vi respeitoso com seus clientes e principalmente seus servidores. Me corrijam se estiver errado.

    Abraços.

    Resposta
    • 2 de abril de 2020 em 12:36
      Permalink

      ” Dejanir” obrigado por sempre acreditar em nós 🤝

      Resposta
  • 2 de abril de 2020 em 13:53
    Permalink

    No momento o melhor para Vianópolis seria cancelar as eleições e prorrogar o mandato do Issy, isso sim seria um presente muito bom pra Vianópolis. Fora essa hipótese, na minha opinião, que não diz respeito ao jogos de partidos que é o que conta, o mais preparado para realmente administrar com humildade um pouco mais de conhecimento na área publica e com vontade de ajudar a classe de menor baixa renda é o Cleidim. Muitos candidados as vezes querem mesmo é ter o Staus de Ser Prefeito e isso no fim não é bom pra Vianópolis num contexto Geral.

    Resposta
  • 2 de abril de 2020 em 15:24
    Permalink

    Isso se chama renovação na politica, sem os vícios e clientelismo.
    Seja bem-vido!

    Resposta
    • 2 de abril de 2020 em 23:39
      Permalink

      Obrigado Ernane da casa da roça, realmente minha intenção não é status e sim trabalhar em prol dos mais necessitados e atender aos anseios do nosso município na época.

      Resposta
  • 2 de abril de 2020 em 16:18
    Permalink

    Ele deveria ser vice do Dico e não o Dico dele, pois o governador apoia total o Dico e com isto Vps ganha.

    Resposta
    • 2 de abril de 2020 em 23:41
      Permalink

      Hoje sou parceiro do Dico e do governador!

      Resposta
  • 2 de abril de 2020 em 21:59
    Permalink

    Eu tô com issy , porque foi o único prefeito que correu atrás de verbas pra Vianópolis, sempre bateu de frente em buscas de benefícios pra Vianópolis, e ele não vai indicar um candidato pra sujar sua reputação na cidade, e eu creio que ele vai se candidatar pra deputado.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *