Falece ex-primeira dama de Vianópolis Ivone Tavares Gonçalves

Faleceu na noite de ontem, 29, no Hospital Jardim América de Goiânia, onde realizava tratamento médico, Ivone Tavares Gonçalves, ex-primeira dama de Vianópolis.

Ivone, que era viúva do saudoso prefeito vianopolino Fausto Gonçalves, faleceu aos 70 anos de idade. Ela era mãe de Carlos Augusto Gonçalves de Araújo, Cláudio Gonçalves de Araújo e Cássio Gonçalves de Araújo.

O corpo de Ivone está sendo velado na Sala de Velórios da Funerária Pax Universo, Centro de Vianópolis, sendo que o sepultamento será realizado na tarde deste domingo, 30.

Às 14h, haverá celebração na Igreja Matriz e, logo depois, o sepultamento no Cemitério de Vianópolis.

À família enlutada, nossas condolências!

3 comentários em “Falece ex-primeira dama de Vianópolis Ivone Tavares Gonçalves

  • 30 de junho de 2019 em 08:13
    Permalink

    Descanse em paz tia, que a luz perpétua a ilumine, sei que já está do lado de Deus e dos nossos que já partiram nacasa do Pai Celestial, do tio Fausto principalmente que a senhora tanto sofria de saudades!!
    Amém

    Resposta
  • 30 de junho de 2019 em 12:06
    Permalink

    Meus sentimentos aos familiares! Q a luz perpétua a ilumine . Deus conforte a todos, lhes dê forças, neste momento difícil… infelizmente não estou aí , para fazer pessoalmente , mas já fiz minhas orações …

    Resposta
  • 30 de junho de 2019 em 14:38
    Permalink

    Meus sentimentos aos familiares. Ela era filha da sobrinha da minha avó Teresina, Olinda – filha da tia Geralda Gonçalves. Portanto, minha prima.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *