Fiscalização da Prefeitura flagra cerâmica de Vianópolis funcionando no período noturno

Por Olívio Lemos, com fotos enviadas à nossa reportagem pelo Departamento de Arrecadação e Fiscalização da Prefeitura Municipal.

 

Cumprindo determinação do Prefeito Issy Quinan Júnior, o Departamento de Fiscalização e Arrecadação da Prefeitura de Vianópolis realizou fiscalização na noite de ontem, 24, e flagrou uma cerâmica em pleno funcionamento, apesar de estar vigorando decretos do Governador e do Prefeito, proibindo seu funcionamento.

Após saber que a cerâmica estava funcionando no período noturno, o Chefe do Departamento de Fiscalização e Arrecadação, Maximiliano Lisboa (Markin), contando com apoio de policiais militares, constatou in loco a denúncia que chegou ao conhecimento da municipalidade.

Os proprietários da cerâmica foram notificados e, se voltarem a funcionar, serão multados e poderão ter o alvará de funcionamento da empresa cancelado.

A fiscalização contou com o apoio do Sargento Santana e do Soldado Magalhães; de Leonardo Silva Guimarães, Gerente da Vigilância Sanitária Municipal e de Antônio Neto, Assessor do Gabinete do Prefeito Issy Quinan Júnior.

thumbnail (6)

thumbnail (7)

thumbnail (8)

3 comentários em “Fiscalização da Prefeitura flagra cerâmica de Vianópolis funcionando no período noturno

  • 25 de março de 2020 em 16:30
    Permalink

    engraçado é que a cargil e sementes brasilia pode trabalhar normalmente ….deve ser q eles sao imunes ao virus.ou entao deve ser pelo prefeito ser plantardor de soja,nao aceitar fechar as sementeras

    Resposta
    • 26 de março de 2020 em 06:02
      Permalink

      A soja é um perecível alimentício e não teve seu fechamento estabelecido, não misture as coisas!

      Resposta
  • 27 de março de 2020 em 06:40
    Permalink

    Não, é pq lá só vai os caminhoneiros, eles são imunes. Positiva?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *