Após quase 30 dias de internação em Hospital de Aparecida de Goiânia, idoso vianopolino testa positivo para covid-19

Um idoso de 90 anos de idade, residente na zona rural de Vianópolis, após quase 30 dias internado no Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia, testou positivo para coronavírus.

De acordo com informações passadas à nossa reportagem, o paciente foi contaminado durante sua internação. Seu estado de saúde é grave.

O idoso entra na estatística de positivos de Vianópolis, por ser morador de nosso município. Desta maneira, Vianópolis contabiliza agora 63 casos de covid-19.

5 comentários em “Após quase 30 dias de internação em Hospital de Aparecida de Goiânia, idoso vianopolino testa positivo para covid-19

  • 9 de julho de 2020 em 15:24
    Permalink

    Infelizmente mais uma vítima desse vírus, contaminado dentro do hospital.
    Pq ele sofreu um AVC.

    Resposta
  • 9 de julho de 2020 em 15:33
    Permalink

    E porque os de Caraiba não entra? Depois vc procura a Sr Secretaria de saúde e nos informa Obgd

    Resposta
  • 9 de julho de 2020 em 19:57
    Permalink

    Eu tbm gostaria de saber por qual motivo não divulgaram os casos de caraíba, certamente deve ter muitos casos ocultos. Alguém pode explicar isso?

    Resposta
  • 9 de julho de 2020 em 21:09
    Permalink

    Informamos que NÃO temos nenhum caso confirmado até o momento em Caraiba. Já passamos para muitos que nos procuraram que temos uma paciente confirmada em Orizona, que está em isolamento na casa de parentes em Caraiba. Orizona confirmou o caso como deles e os dois municípios vem acompanhando juntos. A paciente refere ser moradora de ORIZONA e por isto não entra nos registros de Vianópolis. Obrigada

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *