Informativo do Governo de Vianópolis sobre a criação da GMT-Gerênciaa Municipal de Trânsito…Leia com atenção

O Governo de Vianópolis, através da Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento Econômico, Científico  e Tecnológico informa que a Gerência Municipal de Trânsito – GMT, departamento criado pela Lei Municipal 1173/2018, que tem por finalidade planejar, executar e controlar o trânsito de nossa cidade funcionando desde o dia 20 de novembro de 2018, quando foi publicado no Diário Oficial do Estado de Goiás o Convênio entre o Município de Vianópolis, o Detran e a Polícia Militar, porém só passamos a ter legitimidade a partir de 10 de janeiro de 2019, quando também tivemos acesso ao sistema do Denatran.


Desta forma, este departamento vem buscando se estruturar e planejar as melhorias para o trânsito de nossa cidade, na busca de um perfeito equilíbrio entre motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres, no qual cada um, respeitando o direito do outro e as leis de trânsito, possamos ter mais segurança em trafegar em nossas vias.

Salientamos que locais onde tenham a sinalização já estabelecida devem ser respeitadas pois aqueles que venham a descumprir as placas sofrerão as infrações previstas. 

Queremos e buscamos um trânsito melhor para Vianópolis, porém só será possível com a ajuda de cada cidadão vianopolino fazendo a sua parte.

Governo de Vianópolis 

Responsabilidade para todos!

 

3 comentários em “Informativo do Governo de Vianópolis sobre a criação da GMT-Gerênciaa Municipal de Trânsito…Leia com atenção

  • 6 de fevereiro de 2019 em 23:31
    Permalink

    Totalmente desnecessário.
    Cidade de pequeno porte, tudo limitado.
    E ainda cria órgão para gerar mais despesas.
    Não tem nada que mexer no trânsito. Povo ja habituou.

    Resposta
    • 7 de fevereiro de 2019 em 08:20
      Permalink

      Hamilton Chaves, pelo visto você nunca foi em uma reunião da câmara de vereadores, pelo visto você como vários cidadãos dessa nossa cidade nunca procura saber informações concretas, apenas fala o que acha que sabe.
      Uma das prioridades na criação desse órgão foi não gerar mais despesas, sendo inclusive que foi designado ao cargo uma pessoa concursada desde 2006 para o mesmo, foi feita uma parceria como Detran onde as multas serão convertidas em mais arrecadação na cidade ou seja lucro e não gasto, a cidade é pequena mas se você leu em uma reportagem nesse mesmo site, um estudo foi feito e Vianópolis esta em 18º lugar dos 246 municípios do estado de Goias, cerca de quase 10 mil veículos para 13 mil habitantes, o transito precisa sim de uma regulamentação, você diz que o povo ja habituou, mas pensa, a cidade tem a crescer, mais habitantes, carros, bairros e pessoas. O que habituou foi sim a doença de falar mal, sempre falar mal, sempre pensar em lado ruim mesmo que esse não exista. Já deu né ? Se não mudarmos agora, o futuro será como ? Tem sim que reeducar os que já sabem e educar corretamente os jovens que não sabem, para não saírem daqui e ser multados em outras cidades. Abre a mente, saia da caixa da reclamação.

      Resposta
      • 7 de fevereiro de 2019 em 11:31
        Permalink

        Falou tudo!!!!! cidade organizada é para o bem de todos.

        Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *