Jovem furta camioneta, bate em duas residências e invade depósito da FM… Ele foi preso pouco depois

Pouco antes das 15h desta terça-feira, 31, um jovem de 23 anos, de família de Vianópolis, furtou uma camioneta Amarok, de cor branca, placas de Vianópolis, no Jardim Europa, sendo que poucos minutos depois bateu o veículo nos muros de duas residências e invadiu o depósito da loja FM-Materiais para Construção, que fica na Rua Mutirão, quase esquina com a Rua Calil Elias Neto.

Ao tentar sair do local, ele foi contido por populares até a chegada de policiais civis e militares, que efetuaram a prisão do jovem que estava transtornado, tendo xingado, inclusive, os policiais.

Tudo começou quando um autônomo parou sua camioneta em frente a uma residência do Jardim Europa para fazer a entrega de um produto para um agricultor. Ele desceu da camioneta, deixou as chaves na ignição, pois iria só entregar a encomenda e retornar ao veículo.

Assim que desceu da camioneta, o jovem de 23 anos de idade adentrou na mesma e saiu em alta velocidade para o lado do Terminal Rodoviário e Praça 19 de Agosto, onde se dirigiu para o sentido Centro/Bairro Michelle.

Nas proximidades da loja FM, o jovem, em alta velocidade, virou para a esquerda e passou a transitar pela Rua Mutirão. Poucos metros depois, bateu no muro de uma residência e voltou de ré, também em velocidade fora do comum, bateu no muro de outra residência e ainda, de ré, invadiu o depósito da loja, amassando bastante as laterais do veículo.

Assim que a camioneta parou, o jovem desceu e correu para a esquina das Ruas Mutirão e Euzébio de Oliveira, onde foi contido por populares.

Minutos depois, policiais civis chegaram e prenderam o jovem. Em seguida, chegaram o Cabo Sanches e o Soldado S. Luz, que colocaram o jovem na viatura da PM e o levaram para a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante pelo Delegado Marcus Vinicius da Costa Júnior.

O Delegado informou que ele responderá pelo furto do veículo e também por dirigir embriagado.

O jovem foi levado para a Unidade Prisional de Vianópolis, estando à disposição do Poder Judiciário.

 

NOTA DA REDAÇÃO: Após a entrada em vigor da Lei de Abuso de Autoridade, sancionada pelo Presidente Jair Bolsonaro em setembro do ano passado, está proibida a publicação de nomes ou iniciais de presos, investigados, indiciados e conduzidos.

Também não é permitida a publicação de fotos, mesmo que seja de costas.

As exceções são os casos de suspeitos foragidos com mandado de prisão em aberto.

Mesmo sendo o jovem maior de idade e conhecido na cidade, a redação do Correspondente Vianopolino não publicará seu nome.

thumbnail

thumbnail (1)

thumbnail (2)

thumbnail

8 comentários em “Jovem furta camioneta, bate em duas residências e invade depósito da FM… Ele foi preso pouco depois

  • 31 de março de 2020 em 17:48
    Permalink

    Parabéns as pessoas que não deixaram ele escapar

    Resposta
  • 31 de março de 2020 em 18:38
    Permalink

    Tudo errado. Tem q por o nome do indivíduo. Ea foto do mala (ela).

    Resposta
  • 31 de março de 2020 em 20:18
    Permalink

    Parabéns aos policiais e as pessoas q impediram a fuga… Será q era só bebida?!

    Resposta
  • 31 de março de 2020 em 20:54
    Permalink

    A PM de Vianopolis esta de Parabens

    ————————————
    Observação do leitor, como no citado abaixo inclui o presidente como sancionador de referida de lei, poderia colocar ai junto de quem é a autoria desse projeto, e que foi modificado por deputados e senadores. Essa lei de abuso de autoridade em alguns pontos traz mais segurança para os contraventores.
    NOTA DA REDAÇÃO: Após a entrada em vigor da Lei de Abuso de Autoridade, sancionada pelo Presidente Jair Bolsonaro em setembro do ano passado, está proibida a publicação de nomes ou iniciais de presos, investigados, indiciados e conduzidos.

    Resposta
    • 1 de abril de 2020 em 07:09
      Permalink

      Parabéns Josué, amei seu comentário!!!👏👏👏

      Resposta
  • 1 de abril de 2020 em 22:31
    Permalink

    Bandido bom e bandido morto. Bandido não se cria ou alguém ai tem bandido de estimação.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *