Jovem motociclista foge de abordagem da PM, mas é alcançado e tem moto apreendida

Na tarde desta terça-feira, 07, uma equipe da Polícia Militar de Vianópolis, integrada pelo Cabo Leandro e Soldados Dias e Jesuíno, ao tentar abordar um motociclista no Centro de Vianópolis, teve uma surpresa.

O jovem que pilotava a moto não atendeu a ordem de parada, evadiu-se  e passou a dirigir perigosamente, em alta velocidade, pela Rua Calil Elias Neto, colocando veículos e pessoas em situação de risco. Ele chegou a andar um bom tempo na contramão da via.

Ao ser abordado, o jovem foi reconhecido pelos policiais militares. Ele é residente no Bairro São José e bastante conhecido por dirigir perigosamente em nossa cidade. Em seguida, foi feita a lavratura do TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) e o jovem de 18 anos de idade terá que responder na Justiça pelo ato praticado.

A moto foi apreendida e levada para o pátio da 3ª Companhia da Policia Militar de Vianópolis.

Por ser moto de leilão e com documentação irregular, o dono não poderá reavê-la.

3 comentários em “Jovem motociclista foge de abordagem da PM, mas é alcançado e tem moto apreendida

  • 7 de julho de 2020 em 21:02
    Permalink

    Concordo plenamente com o trabalho da policia em vps! Mas quando se diz respeito as motos, tem muitas motos inrregular msm! Sera q nao tem moto ate fazendo entrega de drogas por ai em ?

    Resposta
  • 7 de julho de 2020 em 21:20
    Permalink

    Parabéns aos Policiais, um irresponsável deste ainda atropela alguém e foge sem prestar socorro, ele deveria é ter ficado detido, pelo menos uns 2 anos, pra ver se vira homem.

    Resposta
  • 8 de julho de 2020 em 07:42
    Permalink

    A moto não poderia estar rodando pois é de leilão é

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *