Maior Trecho da Estrada Vicinal ligando Caraíba a Ubatan pertence a Orizona e Prefeitura da cidade vizinha fará recuperação da estrada

Após moradores e agricultores procurarem nossa reportagem para reivindicarem a recuperação do trecho da estrada vicinal que liga Caraíba a Ubatan, entramos em contato com o Prefeito Issy Quinan Júnior.

Ele nos reportou que apenas um pequeno trecho da estrada vicinal está localizada no município de Vianópolis e que máquinas de sua administração estarão realizarão os serviços de imediato.

Ainda na data de ontem, 14, um agricultor entrou em contato com a Prefeitura de Orizona confirmou que a maior parte do trecho realmente pertence ao município vizinho e foi informado também que o Prefeito Joaquim Marçal havia determinado que os serviços sejam realizados o mais rápido possível.

Desta maneira, pelos que apurou nossa reportagem, nos próximos dias, se não houver chuvas intensas no trecho citado, as máquinas da Prefeitura de Orizona, assim como da Prefeitura de Vianópolis, vão recuperar o trecho de estrada vicinal ligando a localidade de Caraíba a Egerineu Teixeira, mais conhecido por Ubatan.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *