Maioria das pessoas da Levítico Corretora de Seguros está curada e empresa volta a funcionar

A maioria das pessoas que trabalham na Levítico Corretora de Seguros está curada e a empresa volta a funcionar nesta quarta-feira, 01.

Comunicado neste sentido foi enviado à nossa reportagem pelo proprietário da empresa, Flávio Gonçalves de Oliveira.

Diversos funcionários foram liberados pela Secretaria de Saúde após cumprirem isolamento obrigatório, uma vez que estão curados.

De forma gradativa, os funcionários estão retornando ao trabalho sendo que, devido à quarentena alternada definida pelo Governo de Goiás, o atendimento será feito somente por telefone.

5 comentários em “Maioria das pessoas da Levítico Corretora de Seguros está curada e empresa volta a funcionar

  • 1 de julho de 2020 em 08:21
    Permalink

    “Gloria a Deus”. E que todos os outros vianopolinos e nossos irmaos do mundo inteiro sejam curados e libertos desse mal. Ao Deus da Vida Gloria e Louvor sejam dados. Amem!

    Resposta
  • 1 de julho de 2020 em 08:37
    Permalink

    Que bom… Graças a Deus…. Mas uma dúvida foi divulgado na sexta feira e já está liberado? Não tem e ficar 15 dias de isolamento? Não entendi…. E estão no escritório? Mas o decreto não nem para estar em escritório…. Aiaiai passa a noiticia direito

    Resposta
    • 1 de julho de 2020 em 10:01
      Permalink

      Leia a matéria completa..O atendimento da LEVITICO será somente por telefone…OK

      Resposta
    • 1 de julho de 2020 em 18:21
      Permalink

      Boa noite! Sou o Flavio e vou esclarecer( aprendemos muito do assunto agora que passamos por isso) . Os 14 dias de isolamento e considerando o primeiro dia de sintomas e assim como alguns membros da equipe inclusive eu que tivemos os primeiros sintomas no dia 10/06/2020 e alguns em datas posteriores e por isso que nos que tivemos os primeiros sintomas e tivemos os exames realizados durante a semana passada(alguns na ultima quarta-feira e outros na ultima sexta-feira) quando foi atestado positivo em parte da equipe e a partir dai colocados em isolamento, mas já com até mais de 14 dias e por estarem curados alguns e outros já com taxas baixas e emfim liberados os que já foram atestados como curados e não oferecem mais riscos para convivência em sociedade e por isso liberados e os membros com menos tempo de sintomas ainda estão em isolamento e estão sendo acompanhados pela equipe da secretaria de saúde e só estarão liberados quando estiverem com a saúde restaurada (que já estão gracas a Deus) e quando cumprirem o tempo de isolamento e já estiverem a mais de 03 dias sem sintomas podem retornar a convivência, pois não oferecem mais riscos de contaminação!
      Resposta a segunda duvida: A determinação e que os escritórios estejam fechados para atendimento ao publico empresas desta atividade podem trabalhas com as portas fechadas e não podem em nenhuma hipótese receber publico e nem superpovoar o interior do estabelecimento e assim nos teremos expediente interno com numero reduzido de funcionários sem abrir as portas e nem atender clientes e os demais funcionários estarão cumprindo rodízios e trabalhando em home office em suas residencias.

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *