Mesmo com um novo caso suspeito de coronavírus, aglomerações e festas estão acontecendo no município de Vianópolis

Mesmo com a notícia que uma jovem de família vianopolina, hoje residente em Goiânia, veio visitar familiares e sentiu os sintomas do coronavírus, as aglomerações de pessoas continuam acontecendo em diversos pontos do nosso município.

No final de semana que passou, várias denúncias de aglomerações, inclusive de festas de aniversários, chegaram ao conhecimento dos fiscais de plantão.

Infelizmente, existem pessoas que não levam a sério as orientações e, mesmo sabendo do árduo trabalho do pessoal da saúde de nosso município, aglomeram-se, fazem festas e, constantemente, recebem visitas de pessoas de outras cidades.

As aglomerações e desrespeito aos decretos estadual e municipal aconteceram em Vianópolis, Caraíba e Ponte Funda.

Os fiscais flagraram bares funcionando e que foram fechados, além de alertarem pessoas em residências que estavam participando de aglomerações.

E chegou ao conhecimento da nossa reportagem que pessoas integrantes da administração municipal participaram de aglomerações no final de semana que passou,  tendo contato, inclusive, com pessoas de outros municípios, contrariando as orientações da Secretária Municipal de Saúde.

4 comentários em “Mesmo com um novo caso suspeito de coronavírus, aglomerações e festas estão acontecendo no município de Vianópolis

  • 18 de maio de 2020 em 05:57
    Permalink

    É só fechar as entradas da cidade e não deixar ninguém de outra Cidade entrar. E nem as daqui sair para acabar logo com esse vírus.

    Resposta
  • 18 de maio de 2020 em 14:03
    Permalink

    Eu acabei de ver na televisão no Setor Ana Cristina em Aparecida de Goiânia uma aglomeração de pessoas fazendo festa num clube, mas eu vou falar pra vocês o povo não está respeitando a quarentena mais não, eles não está nem aí com isso, eles não querem nem saber e eu que fico nessa peleja pra passar a semana aí em Vianópolis e passar o dia em vários lugares como Silvânia e Orizona, mas infelizmente eu vou ter que esperar acabar essa pandemia de coronavírus, más infelizmente o povo não está respeitando, sabem que não pode fazer festas durante a quarentena por causa dessa pandemia de coronavírus aí em Vianópolis na quarentena não pode fazer festa nos clubes como o Clube C’manequinha, Du Carmo Eventos e o Crevi, mas eu concordo com vocês.

    Resposta
  • 18 de maio de 2020 em 17:25
    Permalink

    Engraçado achei que era só eu que tinha ficado indignada com essas festinhas de aniversário realizada por pessoas da atual administração e sem falar que contando com participação de pessoas idosas, que bom que mais gente teve a coragem de levar isso até vcs, pq é um absurdo isso, estão pedindo para não se aglomerarem, vai ser preciso acontecer alguma coisa mais séria para que a população se conscientizem?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *