Mesmo com a prisão de seu presidente, Posto de Vistorias da Empresa Sanperes em Vianópolis funciona normalmente

Mesmo após deflagrada a Operação Cegueira, pela Polícia Civil de Goiás, e ter seu presidente preso em Goiânia, o Posto de Vistorias da empresa Sanperes, em Vianópolis, funcionou normalmente na data de ontem, 07.

A empresa é acusada de fraudar o processo de licitação de concorrência pública para realização de serviço de vistoria veicular em nosso Estado.

A operação aponta a prática dos crimes de fraude em licitação, falsidade documental, organização criminosa e lavagem de dinheiro, no período entre 2015 e fevereiro de 2019.

O presidente da Sanperes Avaliação e Vistorias em Veículos Ltda, Daniel Ganda dos Santos, foi preso ontem em Goiânia. E, por decisão da justiça, 44 milhões de reais das contas do ex-presidente do Detran, João Furtado Neto, foram bloqueados.

Até o fechamento desta edição, o Posto de Vistorias da Sanperes em Vianópolis funcionava normalmente.

4 comentários em “Mesmo com a prisão de seu presidente, Posto de Vistorias da Empresa Sanperes em Vianópolis funciona normalmente

  • 8 de novembro de 2019 em 09:02
    Permalink

    E agora Samperes como vai ser uma empresa agora sem credicredibilidade tudo que tem o dedo do ex governador Marconi tem corrupção fecha as portas Samperes vcs tem tem moral aqui no estado de Goiás mais .

    Resposta
  • 8 de novembro de 2019 em 09:19
    Permalink

    Sendo que o” verdadeiro” dono da empresa não foi achado, vc sabe quem foi governo neste período né…!!!!! agora quem fica preso é seu laranja que é da mesma laia por aceitar essa transação, agora a justiça tinha que bloquear os cento e tanto milhões arrecadado pela empresa, que seria muito bom para o Caiado dá uma arrumada nas contas.

    Resposta
  • 8 de novembro de 2019 em 19:49
    Permalink

    Isso já estava previsto desde da entrada do novo governo, o mesmo já havia alertado sobre a máquina publica de arrecadação para enriquecimento ilícito de alguns e o Cidadão goiano pagando mais caro.Pois agora diante dos fatos apresentados o Governo e o Detran possam tomar medidas cabíveis para o bem da sociedade goiana , isso não pode continuar.

    Resposta
  • 9 de novembro de 2019 em 08:22
    Permalink

    Quem tem que fazer vistoria em veículos é o Detran, como em todo o país.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *