Ministério Público de Goiás divulga resultado do Concurso #NÃO É VANTAGEM

O Ministério Público de Goiás, através do Promotor de Justiça em Substituição, Paulo Eduardo Penna Prado, que ocupa interinamente o posto do titular Lucas César Costa Ferreira, divulgou o resultado do Concurso #NÃO É VANTAGEM.

O concurso que contou com a participação de alunos das escolas de Vianópolis e São Miguel do Passa Quatro, selecionou e premiará os melhores vídeos feitos por alunos e pais, contando com apoio de professores, sobre prevenção e combate aos atos de corrupção no ambiente escolar.

Mais de 30 vídeos foram inscritos no concurso.

A Comissão Julgadora escolhida pelo Ministério Público de Goiás contou com a participação de três professores: Eleusa Maria Leão, Edmar Camilo Cotrim e Edmar Luiz de Oliveira Júnior.

O aluno Nicolas Isaías dos Anjos, da Escola Municipal Luíza Viana, que contou com apoio do professor Leonardo Alves Neto, foi o vencedor da Categoria 1 (1º ao 5º ano-1ª fase do Ensino Fundamental).

O aluno Carlos Augusto Martins, da Escola Municipal Antônio de Araújo Moraes, da localidade de Ponte Funda, que contou com apoio da Professora Mirelly Franciny M. Tavares de Oliveira, foi o vencedor da Categoria 2 (6º ao 9º ano-2ª fase do Ensino Fundamental).

Já o aluno Carlos Henrique Gomes dos Santos, do Colégio Estadual Jandira Bretas Quinan, que contou com o apoio da Professora Camila Maria Moreira da Silva, foi o vencedor da Categoria 3 (Ensino Médio).

Os alunos e os professores vencedores receberão como prêmios bicicletas e leitores digitais, em data a ser definida pelo Ministério Público de Goiás.

Um comentário em “Ministério Público de Goiás divulga resultado do Concurso #NÃO É VANTAGEM

  • 17 de maio de 2019 em 14:28
    Permalink

    Luiza Viana.
    Nosso aluno Nicolas Isaias dos Anjos é uma estrela acompanhado pelo seu brilhante e dedicado professor Leonardo Alves Neto. Parabéns aos dois pelo ótimo trabalho.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *