Moradores de um trecho do Bairro Michelle reclamam de transformador que apresenta problemas constantes e Enel não toma providências

Moradores de um trecho do Bairro Michelle procuraram nossa reportagem para reclamarem de problemas constantes em um transformador que os deixa sem energia elétrica por longos períodos.

O transformador atende moradores de diversas ruas, dentre elas, Pedro Pereira Rezende, Elias Calixto e 19 de Agosto.

Nossa reportagem entrou em contato com uma pessoa da Enel e solicitou providências, buscando resolver esse problema que tem causado transtornos a muitos moradores.

 

3 comentários em “Moradores de um trecho do Bairro Michelle reclamam de transformador que apresenta problemas constantes e Enel não toma providências

  • 9 de julho de 2020 em 09:32
    Permalink

    Estamos ficando sem energia até 2 vezes na semana! Não está fácil, moradores mais antigos afirmar q isso acontece a muitos anos e não são tomadas providencias!

    Resposta
  • 9 de julho de 2020 em 10:20
    Permalink

    Sou morador do bairro a 30anos e sempre existiu esse problema,um desrespeito,quase todo dia ou toda semana esse transformador entra em curto no início da noite,e ficamos por horas sem energia!!!.

    Resposta
  • 10 de julho de 2020 em 16:10
    Permalink

    O mais duro é que pagamos a energia corretamente e passamos por isso!!!! Na minha residência já chegou a queimar eletro domésticos e o prejuízo por minha conta!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *