Moradores e agricultores reivindicam recuperação de trecho da estrada vicinal que liga Caraíba a Egerineu Teixeira (Ubatan)

thumbnail (21)Um trecho da estrada vicinal que liga a localidade de Caraíba a Egerineu Teixeira (Ubatan), município de Orizona, pertence ao município de Vianópolis e se encontra em péssimo estado, com enormes buracos, dificultando o tráfego de caminhões, veículos pequenos e máquinas.

Diante da situação que perdura um bom tempo, agricultores e moradores estão reivindicando da Prefeitura de Vianópolis serviços de recuperação daquela estrada importante para a economia regional.

Na estrada, circulam diariamente caminhões transportando leite, produtos diversos, além de ser uma via de escoamento da produção de grãos daquela região.

Os agricultores e moradores da região solicitam que o Prefeito Issy Quinan Júnior faça uma parceria com o Prefeito Joaquim Marçal de Orizona e que as suas administrações disponibilizem máquinas para recuperação do trecho citado.

7 comentários em “Moradores e agricultores reivindicam recuperação de trecho da estrada vicinal que liga Caraíba a Egerineu Teixeira (Ubatan)

  • 14 de outubro de 2020 em 07:37
    Permalink

    Concordo plenamente a estrada está horrível ! sei qui e estrada de chão ( roça) os carros pequenos quase quebram de tanto qui bate nos buracos, e treme tanto qui parece qui vai soltar tudo por de baixo do carro, e agora com a chuva nem podemos ir pra queles lado pra não fica presa nas poças.

    Resposta
  • 14 de outubro de 2020 em 07:40
    Permalink

    Concordo plenamente a estrada está horrível ! sei qui e estrada de chão ( roça) os carros pequenos quase quebram de tanto qui bate nos buracos, e treme tanto qui parece qui vai soltar tudo por de baixo do carro, e agora com a chuva nem podemos ir pra queles lado pra não fica presa nas poças, ressaltando!!! não estamos reclamando da chuva ! E sim da situação da estrada.

    Resposta
  • 14 de outubro de 2020 em 09:07
    Permalink

    Bom… Pelo meu pouco conhecimento de orçamento público, esse tipo de obra não poderia ser executado ainda esse ano, a menos que seja algo de extrema calamidade. Se os caminhões conseguem trafegar nas condições horríveis da via, não há emergência.
    O que esse prefeito pode fazer é colocar uma previsão no orçamento para o ano que vem, na gestão do próximo prefeito. Por isso, meus amigos vianopolinos, escolham direito seu próximo candidato pq 4 anos é o suficiente pra destruir o que foi construído em 8.

    Resposta
  • 14 de outubro de 2020 em 09:32
    Permalink

    Achei muito interessante a ideia dos dois prefeitos se unirem para resolverem a situação.👏👏👏👏

    Resposta
  • 14 de outubro de 2020 em 19:59
    Permalink

    Estrada pertence orizona, tem que pedir para o prefeito de lá

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *