Moradores reivindicam estacionamento de veículos de um só lado em certo trecho da Rua Euzébio de Oliveira

 

thumbnail (4)No trecho da Rua Euzébio de Oliveira, entre as ruas João Corrêa Bittencourt e Felismino Viana, onde é permitido estacionar dos dois lados da via, o trânsito, principalmente após a instalação da Casa Lotérica nas proximidades da Rua Felismino Viana, registra diversos problemas para motoristas, motociclistas, ciclistas e moradores.

Quando existem dois veículos estacionados paralelamente, o tráfego fica complicado e moradores pedem providências da Prefeitura Municipal.

Além da lentidão do tráfego de veículos, em alguns casos, quando um veículo maior transita na via, não consegue chegar até a Rua Felismino Viana como tranquilidade.

É que com veículos estacionados dos dois lados da rua, fica impossível de continuar trafegando e os condutores dos veículos que estão atrás esperam um bom tempo para a retirada do veículo que está impedindo o trânsito.

Além dos mais, retrovisores são estragados quando da passagem de veículos entre outros dois que estão estacionados no trecho citado da Euzébio de Oliveira.

Diversos moradores reivindicam que a municipalidade implante placas determinando que o estacionamento seja permitido em apenas um lado da Rua Euzébio de Oliveira. Com esta decisão, o problema seria solucionado.

Os moradores pedem providências ao Poder Executivo Municipal.

thumbnail (27)

 

11 comentários em “Moradores reivindicam estacionamento de veículos de um só lado em certo trecho da Rua Euzébio de Oliveira

  • 19 de novembro de 2020 em 08:56
    Permalink

    Uma boa opçao mas nem na Av.Calil nao e respeitados o pessoal de outras cidades e ate mesmo de Vps nao respeitas as placas de sinalizaçao(proibido para e estaciona )

    Resposta
    • 19 de novembro de 2020 em 09:42
      Permalink

      Pior que a policia ver isso e não faz nada, pelos menos teria que orientar os desavisados ( que se fazem de desentendidos das leis de trânsito), que estão em local proibido de parar/estacionar.

      Resposta
  • 19 de novembro de 2020 em 09:00
    Permalink

    Este problema nesta rua está sério eu mesma já passei diversos apuros. Se quiser ter o veículo danificado é só estacionar naquele local. Fica muito apertado para passar porque estacionam os veículos dos dois lados.

    Resposta
  • 19 de novembro de 2020 em 09:20
    Permalink

    Realmente está impossível, já vi vários retrovisores sendo arrancados aqui nessa rua,além de tudo n estão respeitando as garagens, já tive q sair a pé ou deixar carro de fora pq n tem como guardar….

    Resposta
  • 19 de novembro de 2020 em 09:23
    Permalink

    Uma fiscalização mais rígida, principalmente na avenida Calil Elias Neto seria bom, sempre tem carros estacionados no lado onde é proibido, eles estacionam os carros embaixo das placas que indica que é proibido e ninguém toma providências.
    Só vão fazer algo quando acontecer algum acidente.
    Poderiam utilizar estás câmeras que colocaram na cidade para ver isso.

    Resposta
  • 19 de novembro de 2020 em 09:37
    Permalink

    E pra piorar tem muitos motoristas que estacionam na porta das garagens. Aqui em casa mesmo é toda hora um carro bem em frente a garagem. Não estão nem aí. Sabem que é garagem e param do mesmo jeito. Sai um, para outro. Todo dia.
    Teve um dia mesmo que meu esposo precisava sair com o carro, tive que ficar perguntando pessoa por pessoa se sabia de quem era o carro que estava atrapalhando meu esposo sair.
    Está complicado viu.
    Consciência dos motoristas está ZEROOO.

    Resposta
  • 19 de novembro de 2020 em 10:47
    Permalink

    Deveriam apenas proibir caminhões de virar na rua, já existe uma lei que torne isso possível, pelo menos em horário comercial, instala uma câmera no local, pois são ruas pequenas, porém se for veículos de passeio que pararem nela, o trânsito funciona normalmente, apenas a proibição de caminhão nela já seria ótimo, temos um problema muito grande com estacionamentos em nossa cidade, sai muitos veículos, não faz sentido proibir um lado da rua em uma rua de mão única.
    Autoridades responsáveis, Proíbam Caminhos de circular estas ruas pequenas, se for entregas, assim como em qualquer outra cidade, ele para em uma avenida próxima e leva de carrinho, se for morador que tem caminhão, após o horário comercial ele está liberado .

    Resposta
    • 19 de novembro de 2020 em 11:33
      Permalink

      É a melhor opção 👏👏👏

      Resposta
  • 19 de novembro de 2020 em 12:42
    Permalink

    Tem que proíbem os caminhões nessa rua não os carros pequenos e estacionar dos 2 lados ,,,deixe jeito nois vamos estacionar daqui uns dia lá na vila Michele para ir na lotérica.

    Resposta
  • 19 de novembro de 2020 em 13:53
    Permalink

    Concordo também, hoje é comum em quase todas as cidades vizinhas, caminhões não transitarem no centro em horário comercial, basta travar estes caminhões que o trânsito funciona. Qnto aos retrovisores retirados, não é por conta da rua ser estreita e sim o motorista estar precisando passar por uma reciclagem.

    Resposta
  • 19 de novembro de 2020 em 14:30
    Permalink

    Como na própria imagem ilustrativa da reportagem, observa-se que, mesmo com carros estacionados dos dois lados ainda se tem espaço para o tráfego, o que atrapalha na realidade são os caminhões por serem maiores ocupa.mais espaço.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *