Pais estacionam em locais proibidos e atrapalham embarque/desembarque de alunos na Escola Luíza Viana

Condutores de veículos estão dando péssimos exemplos para seus filhos que estudam na Escola Luiza Viana, Centro de Vianópolis .Quando vão levá-los ou buscá-los, os pais param seus veículos em locais proibidos, notadamente nas vagas do transporte escolar, atrapalhando o embarque/desembarque de alunos.

Alguns pais chegam a discutir com os motoristas do transporte escolar quando estes reclamam. Um desrespeito que vem acontecendo há bastante tempo.

Segundo um motorista, o fato deve ser levado ao conhecimento da PM, a fim de que seja realizada  uma fiscalização mais rígida e os infratores, multados.

4 comentários em “Pais estacionam em locais proibidos e atrapalham embarque/desembarque de alunos na Escola Luíza Viana

  • 7 de fevereiro de 2020 em 21:32
    Permalink

    Há uma área bem considerável de tamanho reservada aos veículos de transporte escolar para embarque e desembarque de passageiros, porém, a maioria dos motoristas desses veículos escolares param no meio da via pública para embarcarem e desembarcarem os alunos obstruindo o tráfego dos demais veículos que naquela via trafegam. Todavia, algumas das viaturas da PM também estacionam nesses lugares… E agora? Vamos todos cumprir a Lei então?

    Resposta
  • 8 de fevereiro de 2020 em 07:45
    Permalink

    Seguro o instrutor de uma auto escola ,veículos como : Da polícia, bombeiro e ambulância , podem estacionar em qualquer vaga para efetuar seu trabalho, o dever do condutor em qualquer via e zelar do próximo e a si mesmo! Depois disso ainda há a questão do bom censo .

    Resposta
  • 8 de fevereiro de 2020 em 10:11
    Permalink

    QUANDO VOCÊ
    BUSCA SEU FILHO NA
    ESCOLA E ESTACIONA
    O CARRO EM LOCAL
    PROIBIDO OU EM FILA
    DUPLA VOCÊ ESTÁ
    ENSINANDO QUE AS
    LEIS NAO IMPORTAM,
    QUE O QUE VALE E
    SEU CONFORTO,
    MESMO QUE
    ATRAPALHE DEZENAS
    DE PESSOAS.

    (frase em uma porta de escola)

    Resposta
  • 10 de fevereiro de 2020 em 08:37
    Permalink

    O transito em Vianópolis que muitos pensavam que não ia funcionar funcionou, tudo é uma questão de acostumar, mas ainda tem muitos que praticam o costume errado mas isso é sempre assim quando se implanta algumas leis e deixam a revelia,claro que se não houver coibição fiscalização a tendencia e continuar os erros, no brasil funciona assim se tiver a famosa dor no bolso a coisa melhora e só multar, constitua uma fiscalização que dará certo , mas as administrações municipais de cidades pequenas tem medo da chamada perca de votos, coisa que é uma tradição e ideia arcaica nos tempos de hoje, a coisa é tão seria sem fiscalização que ontem domingo por exemplo um cidadão entrou bêbado dirigindo na contra mão na Felismino viana perto do queijinho bateu em um motoqueiro e nada aconteceu e mais segundo relatos dos que viram passava uma viatura da policia e não fez nada , o Município tinha que ter sua Fiscalização implantar um órgão pela metade não resolve ,por isso digo as leis tem que funcionar …….

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *