Mudanças no trânsito de Vianópolis são implantadas e fiscalização começa no próximo dia 28

Após realização de audiência pública na Câmara Municipal no ano passado, que contou com a presença de comerciantes e moradores em geral, na qual foi decidida que mudanças seriam feitas no trânsito de Vianópolis, a Prefeitura Municipal contratou uma empresa especializada que realizou um minucioso estudo, buscando implantar as mudanças necessárias para melhorar o trânsito na cidade.

Agora, após a revitalização da sinalização horizontal e fixação de mais de 150 placas nas ruas da cidade, a GMT (Gerência Municipal de Trânsito) começou a implantar as mudanças, principalmente no sentido de tráfego de veículos nas Ruas Felismino Viana e Eugênio Jardim.

Panfletos explicativos sobre as mudanças estão sendo distribuídos na cidade.

Ficou definido que a partir do próximo dia 28, a Polícia Militar, responsável pela fiscalização, multará quem desobedecer a nova sinalização de trânsito da cidade.

Na Felismino Viana, o sentido do trafego de veículos será do Restaurante O Caseiro até o chamado Queijinho, próximo à Ciretran.

Na Rua Eugênio Jardim, o sentido do tráfego de veículos será da esquina da Rua Raquel Barbosa até o Hospital e Maternidade São Sebastião.

Ficou definido também que nas ruas Felismino Viana e Eugênio Jardim, está sendo permitido estacionar dos dois lados da vias.

2 comentários em “Mudanças no trânsito de Vianópolis são implantadas e fiscalização começa no próximo dia 28

  • 9 de outubro de 2019 em 08:38
    Permalink

    Ufahh, até que enfim!
    Pensei que o que fora decidido em audiência publica na Câmara Municipal (..e eu estava lá) iria cair no esquecimento. Antes tarde, do que nunca! Valeu!
    Nesse mesmo espaço publiquei criticas contra essa demora a pedido e apoiado pelos demais que lá estiveram. Então justiça seja feita agora, meus cumprimentos ao prefeito municipal Issy Jr. (e a seus auxiliares) por implantar ordem ao transito da cidade. O povo agradece!!!

    Resposta
  • 10 de outubro de 2019 em 19:53
    Permalink

    Poderiam revitalizar os quebra-molas também, tornando-os redutores de velocidade. Ninguém merece transitar pela cidade com tantos e péssimos de passar. Moro em Goiânia e vou a vps quase todos os fins de semana, já acho triste, imagina que mora aí é transita todos os dias. Caminhão carregado então, é complicado. Estive na cidade de São João Batista em Santa Catarina, na rua Getúlio Vargas, vejam no Google, são excelentes os redutores, e em todos tem uma faixa de pedestre sobre eles, coisa que seria uma boa para nossa cidade. Bons de passar, faz a função de reduzir a velocidade e ainda tem a faixa de pedestres. Top top, já que estão revitalizando o trânsito seria uma boa hora para arrumar.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *