Mulher é presa ao tentar sacar dinheiro na agência da Caixa Econômica Federal de Vianópolis usando documento falso

thumbnail (4)Uma mulher foi presa pela Polícia Militar na tarde de ontem, 08, nas proximidades da agência da Caixa Econômica Federal, após tentar sacar certa quantia em dinheiro usando um documento falso.

A mulher se dirigiu ao caixa no interior da agência e apresentou um documento ao atendente, informando que pretendia fazer a retirada de certa quantia em dinheiro de uma determinada conta.

O saque não foi concretizado pois o documento apresentava dados diferentes do verdadeiro titular da conta, tendo a mulher deixado a agência.

Acionada pela direção da Caixa Econômica Federal, a Polícia Militar agiu rápido e conseguiu abordar a mulher ainda nas proximidades da agência.

Na abordagem feita pelos Soldados Dias e Edimar, a mulher apresentou um documento que, segundo checagem feita pelos militares, era falso. Em seguida, ela apresentou o verdadeiro documento de identificação.

Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão e foi levada para a Delegacia de Polícia de Vianópolis, onde foi lavrado o flagrante por uso de documento falso.

Os policiais militares descobriram também que a mulher de 36 anos de idade, residente em Goiânia, estava com um mandado de prisão em aberto. Ela tem passagens pela polícia por tráfico de drogas e uso de documentos falsos.

Da Delegacia de Polícia, a mulher foi encaminhada para a Unidade Prisional de Orizona, para onde são levadas as mulheres presas em nossa região.

Nome e foto da mulher não foram divulgados pelas autoridades policiais.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *