Novamente! Queimada no Residencial Blazi

Novamente na noite de ontem, 06, queimada em um dos lotes do Residencial Blazi aconteceu e foi motivo de reclamação de alguns moradores.

A queimada foi registrada nas proximidades do reservatório de água da Saneago, que abastece aquele setor.

Um dos moradores que reclamou informou à nossa reportagem que, infelizmente, tem pessoas que colocam fogo em seus lotes baldios.

Na data de hoje, 07, ele disse que iria fazer denúncia na Secretaria Municipal do Meio Ambiente.

 

 

 

4 comentários em “Novamente! Queimada no Residencial Blazi

  • 6 de julho de 2020 em 20:08
    Permalink

    Não vai muito longe não! No bairro Santo Agostinho, perto da marcenaria do Lando tem uma casa que toda semana a moradora varre e rastela o quintal e depois que escurece ela coloca fogo. Faz isso na cara dura, sendo que existe muitas casas vizinhas e todos são obrigados a ficar inalando a fumaça do seu quintal. Isso é coisa de gente sem noção e que não tem respeito pelo próximo.

    Resposta
    • 7 de julho de 2020 em 09:26
      Permalink

      Sem noção mesmo!!Aqui no São Vicente tem um assim.Nao somos obrigados a aguentar isso não. Se os fiscais saírem pra dar umas voltas na cidade e nos bairros a noite ajudava bastante!Porque a maioria põe fogo a noite. Dai se fizer a denúncia a noite não resolve…não e horário de expediente. Affs!

      Resposta
  • 7 de julho de 2020 em 12:25
    Permalink

    Sobra só pra quem limpa a casa ,com as sujeira…
    Devia botar fogo no….

    Resposta
  • 7 de julho de 2020 em 21:27
    Permalink

    Deveriam colocar os telefones dos Responsáveis Fiscais nesta Postagem, assim seria mais fácil a denuncia, não telefone fixo, e sim Celular, para facilitar a fiscalização, acredito que uma pequena multa, seria o suficiente.. pra nunca mais..

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *