Policiais militares prendem casal com um 1kg de maconha… Prisões aconteceram no Centro de Vianópolis

Policiais militares de Vianópolis efetuaram, na noite de ontem, 08, a prisão de um casal que estava com quase um quilo de maconha.

O cabo Sanches e os soldados Layon, César e Dias, em patrulhamento pelo Centro de Vianópolis, avistaram na Rua Euzébio de Oliveira, um casal no interior de um veículo Gol GIII, de cor preta, placas de Vianópolis, e resolveram realizar abordagem de rotina.

Após os procedimentos de operação policial, os militares identificaram um jovem de 22 e uma jovem de 19 anos de idade. Ao verificarem o Gol, eles encontraram 910 gramas de maconha no capô do veículo.

Na sequência, foi dada voz de prisão ao casal que foi levado para o Hospital e Maternidade São Sebastião para o exame de corpo delito.

Posteriormente, os policiais levaram o casal até a presença do Delegado de Polícia de Vianópolis, Marcos Vinicius da Costa, que lavrou o flagrante.

Depois dos procedimentos na Delegacia de Polícia, os dois foram encaminhados para a Unidade Prisional de Vianópolis, estando à disposição do Poder Judiciário.

O jovem preso, segundo informações de uma autoridade policial, já tem passagens pela polícia.

Os nomes do jovem e da jovem presos na noite de ontem, 08, não foram divulgados pela Polícia.

thumbnail (2)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *