Policiais Militares prendem homem que dirigia embriagado e são ameaçados

Policiais Militares de Vianópolis, ao atenderem uma ocorrência no Bairro Michelle, depararam-se com um homem visivelmente embriagado dirigindo um veículo.

Na tentativa de abordagem para verificação de documentação do condutor e do veículo, quase houve uma batida entre o veículo do homem e da viatura policial.

Durante a abordagem, houve resistência do homem e os policiais tiveram que usar da força para efetuar a prisão.

No interior do veículo, foi localizado uma arma branca (faca) e um bastão de madeira de um metro.

Devido ao fato, foi dada voz de prisão ao homem, que foi levado ao Hospital e Maternidade São Sebastião para confecção do relatório médico.

De acordo com o Cabo Leandro, que atendeu a ocorrência juntamente com o Soldado Edimar, ao ser preso, o homem fez várias ameaças à equipe da PM dizendo que “iria pegar os policiais quando eles estivessem sem farda”.

Após feito o relatório médico, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante da prisão por embriaguez ao volante e ameaça.

O nome do preso não foi divulgado pela Polícia, em cumprimento à lei de abuso de autoridade, que impede que agentes públicos divulguem a identidade de pessoas sem condenação pela Justiça.

2 comentários em “Policiais Militares prendem homem que dirigia embriagado e são ameaçados

  • 17 de outubro de 2020 em 08:55
    Permalink

    Parabéns aos policiais! Certamente iria praticar alguma coisa errada …

    Resposta
  • 21 de outubro de 2020 em 14:28
    Permalink

    Parabéns aos Policiais de Plantão, temos que ter mais ações como esta, nos finais de semana, esta se tornando comum este tipo de situação, pessoas embriagadas colocando a vida de outros trabalhadores e inocentes em risco, que isso se torne corriqueiro, ainda mais neste momento de eleição, onde por diversas vezes vimos pessoas bebendo durante carreatas e dirigindo.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *